Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!pra mim tem que reduzir nao tira
VIP já tem o privilégio de fazer shop, não é necessária uma tarifa pra isso...pra mim tem que reduzir nao tira
Acho que isso de devolver o dinheiro n funfa pq tem bug de dupe .... O bom deveria ser OU abaixar pra 50c OU tirar de uma vez,Bom acho que deveria ser assim,cobra 100 para colocar e devolve 100 após ser retirada.
Valorizar? O Shop é valorizado se ele é bom, não se foi gasto muito dinheiro.... É o mesmo que dizer que um shop que vende 1 Pão a 500c é bom só pq o shop inteiro eh feito de bloco de diamante ¬¬Assim os vips valorizam mais seus shops, deve ficar como ta, desse jeito nao vao criar shops só por criar...
Entao o cara faz 5 shops de graça, assim vai ficar melhor e mais disputado...Valorizar? O Shop é valorizado se ele é bom, não se foi gasto muito dinheiro.... É o mesmo que dizer que um shop que vende 1 Pão a 500c é bom só pq o shop inteiro eh feito de bloco de diamante ¬¬
[font="'comic sans ms"]Com 5 shops ninguem consegue lucro, e mesmo que seja 5 baus de compra de cana, os jogadores querem shops COMPLETOS, e não um super mega caixote de wool com 5 bauzinhos...[/font]Entao o cara faz 5 shops de graça, assim vai ficar melhor e mais disputado...
Bom acho que deveria ser assim,cobra 100 para colocar e devolve 100 após ser retirada.
Primeiro de tudo : No que uma taxa ajuda o jogador descuidado? Ao invés de ele sair ganhando, além de ir a falencia ainda gastou + 200c com isso.... 200c é o dinheiro suficiente pra recomeçar, seja pescando ou fazendo plaantaçoes...Quando foi criado a taxa, se eu não me engano, foi porque alguns jogadores descuidados criavam shop com valor errado (tipo compro 1 log por 80c, exemplo de caso real) e acabam em falência total.
Creio que neste caso a staff não pode se responsabilizar pelo erro do jogador, mas imagino o quanto deve ter de reclamação pelo cara ter falido (eu ficaria doido, mas a culpa ainda seria minha).
Eu concordo com a taxa para criação, mas se eu quiser apenas alterar o preço para acompanhar o preço de mercado do produto, me lasquei, ou vendo mais caro/barato ou pago a taxa denovo (acho que o negócio acaba pegando aqui).
Resumindo: acho q staff poderia tomar a mesma posição das trocas de itens entre jogadores: "não nos responsabilizamos".![]()
Você deve ter uma árvore de dinheiro pra comprar coins e fazer loja né?Uma coisa que foi criada pra NADA e vc ainda aprova...Para de chora ja falo q n vai muda