Boa noite, queria saber da exp. de vocês, qual é o melhor windows para games? Eu instalei o windows 10, porém eu não tive boa exp com ele, está caindo demais o FPS
Então deixe seu voto por exp. Obrigado!

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu utilizo o Windows10 pq é mais seguro, mas se você quer para jogos recomendo o WindowsXP.iCriiticalBR disse:Boa noite, queria saber da exp. de vocês, qual é o melhor windows para games? Eu instalei o windows 10, porém eu não tive boa exp com ele, está caindo demais o FPSEntão deixe seu voto por exp. Obrigado!
Todos são bons... Basta saber baixar os aplicativos seguros.iCriiticalBR disse:Mas e a questão de segurança do PC?
Ai o 10 ganha amigo. =)iCriiticalBR disse:Mas e a questão de segurança do PC?
Se quiser instalar o windows sem nenhum erro, recomendo ter um CD de instalação.iCriiticalBR disse:é que quando eu instalo o Windows 7, depois de um tempo ele crasha o PC, ai eu tenho que instalar tudo denovo.. O erro mais comum que dá é
"UNMOUNTABLE_BOOT_VOLUME" isso em semanas.
Eu tenho, pois sempre dá um erro.. Tipo depois de alguns dias ou semanasSlayper12 disse:Se quiser instalar o windows sem nenhum erro, recomendo ter um CD de instalação.
Já tive esse erro e tive que formatar com o técnico. Acho que você formatou errado e por isso está dando esse erro.iCriiticalBR disse:é que quando eu instalo o Windows 7, depois de um tempo ele crasha o PC, ai eu tenho que instalar tudo denovo.. O erro mais comum que dá é
"UNMOUNTABLE_BOOT_VOLUME" isso em semanas.
Então jovem seu PC não aceita o Windows mesmo. Continue com o 10 é bem melhor. Tente apenas oculta as belezas do Windows isso aumenta bastante o desempenho do PC.iCriiticalBR disse:Eu tenho, pois sempre dá um erro.. Tipo depois de alguns dias ou semanas
Ok, obrigado pelas dicas e por ajudar <3Slayper12 disse:Então jovem seu PC não aceita o Windows mesmo. Continue com o 10 é bem melhor. Tente apenas oculta as belezas do Windows isso aumenta bastante o desempenho do PC.
@Edit : Recomendo que você passe tudo de importante para um HD. Assim não fica nenhum arquivo e não da error.