[ENQUETE] Windows para games!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Amadeirado

Excelente
VIP
Entrou
Jan 6, 2015
Cubos
0
Boa noite, queria saber da exp. de vocês, qual é o melhor windows para games? Eu instalei o windows 10, porém eu não tive boa exp com ele, está caindo demais o FPS :( Então deixe seu voto por exp. Obrigado!

iCriiticalBR disse:
Boa noite, queria saber da exp. de vocês, qual é o melhor windows para games? Eu instalei o windows 10, porém eu não tive boa exp com ele, está caindo demais o FPS :( Então deixe seu voto por exp. Obrigado!
Eu utilizo o Windows10 pq é mais seguro, mas se você quer para jogos recomendo o WindowsXP.

é que quando eu instalo o Windows 7, depois de um tempo ele crasha o PC, ai eu tenho que instalar tudo denovo.. O erro mais comum que dá é
"UNMOUNTABLE_BOOT_VOLUME" isso em semanas.

Cara isso depende muito do seu pc pq tem pcs fracos e o melhor é o xp mas aqueles pcs gamers e fodas o recomendado e o 10 mesmo

iCriiticalBR disse:
é que quando eu instalo o Windows 7, depois de um tempo ele crasha o PC, ai eu tenho que instalar tudo denovo.. O erro mais comum que dá é
Se quiser instalar o windows sem nenhum erro, recomendo ter um CD de instalação.

iCriiticalBR disse:
Já tive esse erro e tive que formatar com o técnico. Acho que você formatou errado e por isso está dando esse erro.

iCriiticalBR disse:
Eu tenho, pois sempre dá um erro.. Tipo depois de alguns dias ou semanas
Então jovem seu PC não aceita o Windows mesmo. Continue com o 10 é bem melhor. Tente apenas oculta as belezas do Windows isso aumenta bastante o desempenho do PC.

@Edit : Recomendo que você passe tudo de importante para um HD. Assim não fica nenhum arquivo e não da error.

Slayper12 disse:
Então jovem seu PC não aceita o Windows mesmo. Continue com o 10 é bem melhor. Tente apenas oculta as belezas do Windows isso aumenta bastante o desempenho do PC.

@Edit : Recomendo que você passe tudo de importante para um HD. Assim não fica nenhum arquivo e não da error.
Ok, obrigado pelas dicas e por ajudar <3

Windows 8 é bom mais 7 ganha de todos porque roda jogos melhores, mais claro seu PC deve ter um bom processador placa de vídeo e tal para ter um bom desempenho.

O w10 é o melhor em desempenho mas em bugs é horrivel

Utilizo o w8 pois o w10 buga muito com programas de gravações e etc (ja utilizei e bugou muito).

Ai desinstalei e voltei pro w8, o w7 e xp é até melhor mais meu pc é médio aguenta w8 fácil.

pra mim e gosto do windows 7 pois me disseram que o windows 10 pode ocorrer bugs.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar