Alguém ai já conseguiu comer todos bolinhas ? eu nunca sempre morro faltando 1 ;-;

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nossa deu inveja agora ;-;zAnjoBoy disse:Acho que já ;-;
Sim e os fantasma vai cada um para um lado e cerca você ;-; ai falecezPlayerNoobz disse:Tmb não, da uma agonia quando falta poco ;-;
Sim,eu tento deixar as bolinhas que deixa eles azuis pra você pode comer por ultimo mas não consigopedroPvP2000 disse:Impossivel mano kkkkk os fantasmas vão ficando mais rápidos e só vai ficando mais hard '-'
da muita raiva serio kkMrWeskerGamer disse:eu entendo vc ;-;, sei como é morre faltando uma bolinha
kk as vezes perco uma vida logo de começozPedroGGBG disse:N é muito difícil kkkkkk eu morro quando tem um monte kkkkkk
nossa eu nunca consegui ;-; já em outra versãoMyNameIsLight disse:é muito dificil , mas já consegui pelo menos 1x e-e
kkk que ver raiva e quando ta uma bolinha la embaixo e você lá encimaAghata disse:Não, odeio esse joguinho ;-;
parabéns kk q-qKiraiid disse:Eu já ^^
Um dia tu consegue, eu acredito !!!!!!!!11MarWill disse:kk as vezes perco uma vida logo de começo
nossa eu nunca consegui ;-; já em outra versão
kkk que ver raiva e quando ta uma bolinha la embaixo e você lá encima
parabéns kk q-q
ta bom kk vou ficar tentandoKiraiid disse:Um dia tu consegue, eu acredito !!!!!!!!11
eu morri em uma que raivaSw3x disse:Eu me lembro que eu morri faltando 3 bolinhas ;__________;
Tristeza level 10/10
boa kkk eu ainda vouPietro Lee disse:Confesso que já consegui mas não durei nem mas 1 seg shsuahuheauhjk
'u