Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
SrFoxZ disse:enorme msm :#
FR4PS disse:não assisto :/
SlippRX disse:Não assisto sá porra...
FantasyGS disse:nao sou otaco mals
Guilherme Pires disse:Deixa eu anota isso pq eu entendi tudo
X Leonardo Rener X disse:diferença é tanta q nem sei qual é -qqq
BigMikeGRR disse:O loco o a diferença hsauhsauhs
zPlanner disse:uma diferença enormii
Vocês cubam demais em, parabéns, tudo isso pra comprar vip pro novo servidor 1.5/eclipse ? tô até impressionado com a cubagem de vocês, puta que te pariu em, aprenderam a cubar assim com o Haze ? ou são ''pros'' mesmo ? impressionante.xFiles69 disse:Diferença grande mesmo.
Para de falar merda. Nem jogo minecraft.iPerna disse:Vocês cubam demais em, parabéns, tudo isso pra comprar vip pro novo servidor 1.5/eclipse ? tô até impressionado com a cubagem de vocês, puta que te pariu em, aprenderam a cubar assim com o Haze ? ou são ''pros'' mesmo ? impressionante.
Apesar de ser útil a cubagem de vocês para levar o tópico até quem realmente gosta/entende do assunto, é chata e uma coisa escrota de se ver, ''cube'' em botecolandia e não em últimos posts.
Então pra que cubar ? ou é só vontade de comentar algo inútil mesmo ? você deve ser das pessoas que postam nas redes sociais que vai tomar água...SlippRX disse:Para de falar merda. Nem jogo minecraft.
Retardado
Por que eu quis caralho, posso não?iPerna disse:Então pra que cubar ? ou é só vontade de comentar algo inútil mesmo ? você deve ser das pessoas que postam nas redes sociais que vai tomar água...
Claro que não é proibido, mas me diz, pra que comentar isso ? eu preciso saber que você não assiste ? as pessoas que vão ver o tópico precisam saber disso ? tudo isso é carência de atenção ? se for, é só postar um vídeo correndo pelado na rua.SlippRX disse:Por que eu quis caralho, posso não?
É proibido comentar "Não assisto" agora?
Comentei e foda-se, acabou.
Não estamos tendo uma treta, estamos comentando sobre um fato ocorrido.iPerna disse:Claro que não é proibido, mas me diz, pra que comentar isso ? eu preciso saber que você não assiste ? as pessoas que vão ver o tópico precisam saber disso ? tudo isso é carência de atenção ? se for, é só postar um vídeo correndo pelado na rua.
Espero que tenha entendido que não é preciso comentar isso, quando não se tem algo á acrescentar/debater em um tópico, evite comentar, isso eventualmente vai evitar ''tretas'' como essa.
Ok ok, então não é treta.SlippRX disse:Não estamos tendo uma treta, estamos comentando sobre um fato ocorrido.
E eu fiz isso pra ter 300 post logo.
Não, por acaso, alguém curtiu meu post pra eu cubar?iPerna disse:Ok ok, então não é treta.
Mas isso que você acabou de descrever é sim ''cubar'', não importa para que você vai usar os cubos, apenas coloquei vip porque é o motivo que a maioria cuba no fórum, de qualquer modo, desculpe-me pelo meu equivoco.
Espero termos encerrado os comentários sobre esse assunto.