____________________________________________________________________________________________________

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Legiado Gamer disse:Nick: Legiado
Tema proposto: Amano Yukiteru - Mirai Nikki.
Render: http://k39.kn3.net/3BF28691C.png
Especificações: Que fique legal e combine :x
Pedido: Avatar
Texto (se necessário): Não precisa Obrigado.
____________________________________________________________________________________________________
Nick: Legiado
Tema proposto: Gasai Yuno - Mirai Nikki
Render: http://img15.deviantart.net/0f69/i/2012/215/b/8/mirai_nikki___yuno__vector__by_blue_rika-d59pl4h.png
Especificações: Gostaria de um efeito legal, que combine e tals.
Pedido: Sign.
Texto (se necessário): Coloca essa: "Eu te amo … Então vou te matar por ultimo."
O nome na sign ficou meio ruim de ler da pra ajeitar ? :/ e coloca + pro meio <Se o tamanho do avatar não pegar abra o paint e salve a imagem como jpeg
![]()
![]()
Desculpa,eu n salvei em formato photoshop então não tem como editarLegiado Gamer disse:O nome na sign ficou meio ruim de ler da pra ajeitar ? :/ e coloca + pro meio <
deboa :/ esperar uma alma aparecer pra fazer pra mimDesculpa,eu n salvei em formato photoshop então não tem como editar
que Sign foda cara mds, obrigado euheue.Bangert disse:
ficou branco man, teria como tu deixar a cor original dele?Não usei essas renders mas acho que ficou legal
![]()
gostei man, mas teria como tirar essas bolas rosas do lado da YUNO? uma aqui < e outra >, só tirar elas.Carlosbolas disse:Fiz apenas sign, se gostar me diga que talvez eu faça avatar.
![]()
Ficou excelente a SIGN, + não da pra ler nada da frase :/. Se tu conseguisse colocar a frase... eu iria agradecer pra carambaEsqueci de salvar psd e tive que refazer quase tudo ( não sou bom em botar tipografia (texto) )
![]()
Ainda estou fazendo avatar