T TrollEvery Neutro VIP Entrou Mar 12, 2015 Mensagens 231 Cubos 0 Fev 20, 2016 #1 Nick: TrollEvery Tema proposto: Queria somente uma assinatura com meu nome Render:-- Especificações:-- Pedido (Avatar/Sign/Sign.GIF): Avatar Texto (se necessário): Queria um avatar com somente meu nome em branco Obrigado.
Nick: TrollEvery Tema proposto: Queria somente uma assinatura com meu nome Render:-- Especificações:-- Pedido (Avatar/Sign/Sign.GIF): Avatar Texto (se necessário): Queria um avatar com somente meu nome em branco Obrigado.
D DeathM4nzZ Hardcore VIP Entrou Mai 27, 2015 Mensagens 17,225 Cubos 0 Fev 20, 2016 #3 Sem requisitos. Requisitos: 300 posts e 5 dias onlines no fórum para TODOS os tipos de pedido. Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues. Obs: Está mensagem é automatica
Sem requisitos. Requisitos: 300 posts e 5 dias onlines no fórum para TODOS os tipos de pedido. Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues. Obs: Está mensagem é automatica