[Entregue]justiça para todos os players

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GeloXMau

Neutro
Entrou
Nov 2, 2015
Cubos
0
justiça nos mini games '-' eu acho injusto essa de Vip levar Desban, serio isso tipo a maioria dos hackers ao eu ver são tudo vips, se dava tempo de eu conseguir grava pra denunciar ja teria denunciado faz tempo, só que tipo pô da raiva se jogando la de boa skywars e do nada aparece um vip e alem do mais é hacker, isso é injusto com nóis playes alem de ter varias vantagem a cima de nóis eles levar desban ja que a maioria é hacker, ja tem alguns players que nem hacker é nem vip e levou ban pra nada, nem por xingamento so denunciaram ele por nada, já denuncia os vip leva ban e do nada ta jogando de novo oush! exemplo disso Aisaka e o Snipars_PVP acho meio injusto isso, se eu conseguisse gravar ja teria denunciado so que é raro de eles vim na mesma partida que eu, mais devem melhorar isso, e melhorar também o Host do serve. Pois que adianta ter uma net boa se o Host não está legal '-' e claro eles leva desban e nunca aprendi seis da staff acha que ele aprende só que olha lá ele com resilience de novo.

Areá errada.​

Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues.

Obs: Está mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar