- Entrou
- Jun 28, 2012
- Pontuação de reação
- 2,491
- Cubos
- 0
Pedido: Avatar
Tema: Shawn Mendes
Texto: - -
Render/Stock: I KNOW | I CAN TREAT | YOU BETTER | THAN HE CAN
Observação: Faz 2 aí pelo menos, na humildade.
Pedido: Sign
Tema: Rogério Ceni
Texto: O M1TO VOLTOU! / zLH
Render/Stock: 100º GOL | FOI AS GALINHA | QUE TOMOU
Observação: Dê preferência às duas primeiras imagens, caso fique uma bosta pode usar a última em um estilo parecido com a que estou deixando de exemplo, só que claro, com o texto diferente. Em relação ao texto, a frase pode ser colocada do jeito que você achar melhor, o "zLH" é só pra ninguém ripar, então pode ser só uma marca d'água mesmo, mas caso fique melhor, pode fazer como na imagem que deixei aqui.
Quero que o [member=yKh3] e o [member=iViniZ] atendam, tendo em vista que eles são os mais gostosos da área.
Tema: Shawn Mendes
Texto: - -
Render/Stock: I KNOW | I CAN TREAT | YOU BETTER | THAN HE CAN
Observação: Faz 2 aí pelo menos, na humildade.
Pedido: Sign
Tema: Rogério Ceni
Texto: O M1TO VOLTOU! / zLH
Render/Stock: 100º GOL | FOI AS GALINHA | QUE TOMOU
Observação: Dê preferência às duas primeiras imagens, caso fique uma bosta pode usar a última em um estilo parecido com a que estou deixando de exemplo, só que claro, com o texto diferente. Em relação ao texto, a frase pode ser colocada do jeito que você achar melhor, o "zLH" é só pra ninguém ripar, então pode ser só uma marca d'água mesmo, mas caso fique melhor, pode fazer como na imagem que deixei aqui.
Quero que o [member=yKh3] e o [member=iViniZ] atendam, tendo em vista que eles são os mais gostosos da área.