S SrTecc Neutro Entrou Abr 3, 2017 Mensagens 4 Cubos 0 Abr 3, 2017 #1 Pedido: Banner.gif Tema: Designer Texto: SrTecc Designer Render/Stock: Observação: Olá, Gostaria de um banner.gif SrTecc, se possivel com o efeito saber eu ate faria mas meu pc é 32bits e o after effects não pega Obrigado.
Pedido: Banner.gif Tema: Designer Texto: SrTecc Designer Render/Stock: Observação: Olá, Gostaria de um banner.gif SrTecc, se possivel com o efeito saber eu ate faria mas meu pc é 32bits e o after effects não pega Obrigado.
gustavin Lendário VIP Entrou Mai 16, 2014 Mensagens 9,211 Cubos 0 Abr 3, 2017 #2 Regras VERDE: » É necessário ter no mínimo 350 posts no fórum; » É necessário ter 05 dias online no fórum; Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues. Obs: Está mensagem é automatica
Regras VERDE: » É necessário ter no mínimo 350 posts no fórum; » É necessário ter 05 dias online no fórum; Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues. Obs: Está mensagem é automatica