Olá hoje estou aqui novamente, com o coordenador [member=zklugx3].
Legendas :
TIT) Titikheir
Klg) Klug
TIT) Olá, tudo bem com você ?? Pronto para começar nossa Entrevista ?
Klg) Éééééééé.... Mais ou menos, mais ou menos... Até to
Perguntas pessoais :
TIT) Vamos começar com você me contando um pouco sobre sua identidade... Nome e local onde mora ?
Klg) RAI, MAI NEIMI IS Júlio, tenho 15 anos e moro em POA - RS. ( E hoje vou pra balada ) q-
TIT) No momento está trabalhando ou ainda estuda ?
Klg) Trabalhando
TIT) Está em relacionamento ou solteiro ?
Klg) Solteiro.
TIT) Pratica algum esporte ou tem algum hobby ?? Cite-os.
Klg) Esporte?? NEM.... Hobby?? Caga pelado -qq. eu sei cozinhar .-.
TIT) Gosta de algum desenho/filme ou Seriado ? Cite-os.
Klg) Desenho: BEM DEIZ -qq
TIT) Qual sua comida favorita ?? Sabe aquela que te deixa gordo ... q-
Klg) MIOJU *---*.
Perguntas sobre Minecraft :
TIT) Quem foi que te mostrou o Minecraft e a quanto tempo joga ?
Klg) Meu primo. Jogo acho que a uns 4~5 anos.
TIT) Qual foi sua primeira impressão quando o abriu pela primeira vez ?
Klg) Achei tosco '-'.
TIT) Gostou do gráfico quadrado ?
Klg) Não '-'.
TIT) Acha que algo precisa ser implantado no jogo ? ( Se, sim o que )
Klg) SIM, PONEIS VUADOUROS :333333, corvos de estimação, coturnos, capacetes parecendo Mohawk's e só...
TIT) Qual versão de minecraft você mais curtiu e porque ?
Klg) A 1.2.5, pois era bem mais daora.
Perguntas sobre Craftlandia / servidores :
TIT) Quem te mostrou o Craftlandia, e a quanto tempo joga ?
Klg) U GUGOL, foi a uns 3~4 anos... Sei lá .-.
TIT) Acha que a Craftlandia , em geral , é perfeito , ou precisa melhorar alguma coisa ?
Klg) Tirando os Hackers, ladrões, noobs que derrubam net... Seria 100%.
TIT) Qual servidor da craftlandia você mais frequenta ( va ) ?
Klg) O Kratom
TIT) O quê gosta de fazer : Construção , PvP ou Ganhar Dinheiro ?
Klg) Zoa no PvP, se morre, fodac, é só pesca p4 e s5f2/s5f1
TIT) Já participou de muitos clan´s ? Cite-os
Klg) PUT's, já fui de muitos, mas os que lembro foram: KOD, KDA, TDW, SyC, 300, 500, MoT, MoM, GTS, LDB....
TIT) Alguma vez, nem por 1 secundo, você já foi líder de algum clan ? Qual (is)
Klg) Num :ccc
TIT) ,Já ganhou uma dessas tag´s, [Gladiador] e [Mito] ? Qual e quantas vezes a ganhou ?
Klg) Só a Gladiador
TIT) Já foi banido 0, por qual quer motivo que seja ?
Klg) Ban 0 nunca.
Perguntas sobre Fórum / staff :
TIT) Como conheceu o fórum, e a quanto tempo o frequenta ?
Klg) Conheci pelos anúncios do servidor, frequenta como agora, dês do começo do ano passado.
TIT) Então Cara, de onde surgiu esse nome tão misterioso ?
Klg) É meu apelido.
TIT) Possuí 3 rank´s no forúm do craftlandia, Top Melhor resposta, Mais tempo online e Mais posters. Como conseguiu entrar nos 3 e tem algo a falar sobre eles ?
Klg)
Top Melhor resposta: Cara, eu nem imaginava entra nele
, tipo, eu nem achava que tinha muitas melhores respostas '-'. Mas para falar sobre ele, digo isso: Tente AJUDAR, nunca postem qualquer bobagem no tópico, aproveitando, ajudem mesmo não estando em Dúvidas Gerais, ajude =)
Top mais tempo online: Bom, é só usa 1 auto refresh e deixar o PC ligado '-'. Mas tipo, até meus 18D de fórum, eu não sabia disso '-'. pois tem que att a página pra mostrar 1 sinal de atividade, apesar, eu ficava loco pra vê os novos tópicos por isso ficava att a página sem mesmo o auto refresh u.u,
Top poster geral: Bom, nesse já me chamaram de cubero e de flooder, mas assim, já que o servidor perdeu a sua essência para mim, eu comecei a gostar BEM mais do fórum, que considero-o como meu Facebook u.u.
TIT) Antes de ser um staffer, você já tentou entrar para outras ''carreiras'' tais como Gamer, locutor, design e jornalista ?
Klg) Já pensei em ser locutor só, pois eu tinha uma ideia de programa, tipo um programa de humor de rádio, feito pelos locutores e convidados(tipo staffers, jornalistas, gamers, Designers e membros), contar piadas, contar novidades, etc... Mas entre os outros cargos não.
TIT) Cara ta rolando um boato na shout e no TeamSpeak que você está ''ganhando'' Up´s com conta fake... Tem algo a dizer sobre esse assunto ?
Klg) Não posso nem ter 2k de up né =/. Bom, antes até poderiam dizer, pois meu primo veio para a minha casa, passar um tempo aqui, pois ele não mora no Brasil, ai ele usou meu Wi-Fi para se conectar no fórum/servers, ai pedi pra ele me dar uns up no fórum... Ai já sabe né... Mas sobre agora, não, não uso conta fake para up, nem peço para amigos me darem up.
Perguntas para descontrair :
TIT) X amigos.
Klg) Tu ;333, [member=Arowe](ser mais lindo de TODA a existência humana), [member=[/B]Lovi] , [member=[/B]k4n4str4], [member=[/B]jardinagem], [member=[/B]Ju1581] , [member=[/B]Giooovani], [member=[/B]jimmyfilips] , [member=[/B]iWud] , [member=[/B]Stronus], [member=[/B]LosFerreiras], [member=[/B]ZedoPacote], [member=[/B]chloekins], [member=celinhozika], [member=iramonrc], [member=Luckton], [member=liara], dentro muuuuuitos '-'
TIT) 5 staffers. (Apenas 5 )
Klg) Infra(azul)vermelho, [member=Ic3Man] , [member=Ju1581] , [member=Giooovani] e [member=jimmyfilips]
TIT) 3 ex-staffers. (Apenas 3 )
Klg) [member=Jardinagem] , [member=k4n4str4] e [member=iWud].
TIT) 3 locutores.
Klg) [member=D4rkM4g1C] e [member=WelingtoonJS], os únicos que conheço '-'
TIT) 2 designs.
Klg) [member=NC5010] e [member=jaspeonzito]
TIT) 2 jornalista.
Klg) [member=Lovi] e [member=EuSouDahora].
TIT) 2 G(uei)amer. ( Pergunta feita a pedido do gamer euzinhohttp://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/59650-euzinho/)
Klg) [member=euzinho] e [member=ResBR] (a primeira modificação entre parenteses fui eu e-e)
TIT) Infelizmente chegamos ao final de mais uma entrevista, últimas palavras ?
Klg) VAMU DANÇA TUDU NÚ TUDU NÚ, TUDU... Ops '-'... HEUEHUEHEUHEU. Aposto que a maioria dos cara que comenta "bela entrevista", "boa entrevista", "gostei da entrevista", "bem daora". Nem se quer leram u.u
Então infelizmente acabamos a entrevista com o coordenador [member=zklugx3]
PS : mudei meu nick no fórum mas não mudei meu nome na legenda. >>> Espero que gostem ...
estou marcando os nomes, pq deu um problema aqui no marcador '-'
Legendas :
TIT) Titikheir
Klg) Klug
TIT) Olá, tudo bem com você ?? Pronto para começar nossa Entrevista ?
Klg) Éééééééé.... Mais ou menos, mais ou menos... Até to
Perguntas pessoais :
TIT) Vamos começar com você me contando um pouco sobre sua identidade... Nome e local onde mora ?
Klg) RAI, MAI NEIMI IS Júlio, tenho 15 anos e moro em POA - RS. ( E hoje vou pra balada ) q-
TIT) No momento está trabalhando ou ainda estuda ?
Klg) Trabalhando
TIT) Está em relacionamento ou solteiro ?
Klg) Solteiro.
TIT) Pratica algum esporte ou tem algum hobby ?? Cite-os.
Klg) Esporte?? NEM.... Hobby?? Caga pelado -qq. eu sei cozinhar .-.
TIT) Gosta de algum desenho/filme ou Seriado ? Cite-os.
Klg) Desenho: BEM DEIZ -qq
TIT) Qual sua comida favorita ?? Sabe aquela que te deixa gordo ... q-
Klg) MIOJU *---*.
Perguntas sobre Minecraft :
TIT) Quem foi que te mostrou o Minecraft e a quanto tempo joga ?
Klg) Meu primo. Jogo acho que a uns 4~5 anos.
TIT) Qual foi sua primeira impressão quando o abriu pela primeira vez ?
Klg) Achei tosco '-'.
TIT) Gostou do gráfico quadrado ?
Klg) Não '-'.
TIT) Acha que algo precisa ser implantado no jogo ? ( Se, sim o que )
Klg) SIM, PONEIS VUADOUROS :333333, corvos de estimação, coturnos, capacetes parecendo Mohawk's e só...
TIT) Qual versão de minecraft você mais curtiu e porque ?
Klg) A 1.2.5, pois era bem mais daora.
Perguntas sobre Craftlandia / servidores :
TIT) Quem te mostrou o Craftlandia, e a quanto tempo joga ?
Klg) U GUGOL, foi a uns 3~4 anos... Sei lá .-.
TIT) Acha que a Craftlandia , em geral , é perfeito , ou precisa melhorar alguma coisa ?
Klg) Tirando os Hackers, ladrões, noobs que derrubam net... Seria 100%.
TIT) Qual servidor da craftlandia você mais frequenta ( va ) ?
Klg) O Kratom
TIT) O quê gosta de fazer : Construção , PvP ou Ganhar Dinheiro ?
Klg) Zoa no PvP, se morre, fodac, é só pesca p4 e s5f2/s5f1

TIT) Já participou de muitos clan´s ? Cite-os
Klg) PUT's, já fui de muitos, mas os que lembro foram: KOD, KDA, TDW, SyC, 300, 500, MoT, MoM, GTS, LDB....
TIT) Alguma vez, nem por 1 secundo, você já foi líder de algum clan ? Qual (is)
Klg) Num :ccc
TIT) ,Já ganhou uma dessas tag´s, [Gladiador] e [Mito] ? Qual e quantas vezes a ganhou ?
Klg) Só a Gladiador
TIT) Já foi banido 0, por qual quer motivo que seja ?
Klg) Ban 0 nunca.
Perguntas sobre Fórum / staff :
TIT) Como conheceu o fórum, e a quanto tempo o frequenta ?
Klg) Conheci pelos anúncios do servidor, frequenta como agora, dês do começo do ano passado.
TIT) Então Cara, de onde surgiu esse nome tão misterioso ?
Klg) É meu apelido.
TIT) Possuí 3 rank´s no forúm do craftlandia, Top Melhor resposta, Mais tempo online e Mais posters. Como conseguiu entrar nos 3 e tem algo a falar sobre eles ?
Klg)
Top Melhor resposta: Cara, eu nem imaginava entra nele

Top mais tempo online: Bom, é só usa 1 auto refresh e deixar o PC ligado '-'. Mas tipo, até meus 18D de fórum, eu não sabia disso '-'. pois tem que att a página pra mostrar 1 sinal de atividade, apesar, eu ficava loco pra vê os novos tópicos por isso ficava att a página sem mesmo o auto refresh u.u,
Top poster geral: Bom, nesse já me chamaram de cubero e de flooder, mas assim, já que o servidor perdeu a sua essência para mim, eu comecei a gostar BEM mais do fórum, que considero-o como meu Facebook u.u.
TIT) Antes de ser um staffer, você já tentou entrar para outras ''carreiras'' tais como Gamer, locutor, design e jornalista ?
Klg) Já pensei em ser locutor só, pois eu tinha uma ideia de programa, tipo um programa de humor de rádio, feito pelos locutores e convidados(tipo staffers, jornalistas, gamers, Designers e membros), contar piadas, contar novidades, etc... Mas entre os outros cargos não.
TIT) Cara ta rolando um boato na shout e no TeamSpeak que você está ''ganhando'' Up´s com conta fake... Tem algo a dizer sobre esse assunto ?
Klg) Não posso nem ter 2k de up né =/. Bom, antes até poderiam dizer, pois meu primo veio para a minha casa, passar um tempo aqui, pois ele não mora no Brasil, ai ele usou meu Wi-Fi para se conectar no fórum/servers, ai pedi pra ele me dar uns up no fórum... Ai já sabe né... Mas sobre agora, não, não uso conta fake para up, nem peço para amigos me darem up.
Perguntas para descontrair :
TIT) X amigos.
Klg) Tu ;333, [member=Arowe](ser mais lindo de TODA a existência humana), [member=[/B]Lovi] , [member=[/B]k4n4str4], [member=[/B]jardinagem], [member=[/B]Ju1581] , [member=[/B]Giooovani], [member=[/B]jimmyfilips] , [member=[/B]iWud] , [member=[/B]Stronus], [member=[/B]LosFerreiras], [member=[/B]ZedoPacote], [member=[/B]chloekins], [member=celinhozika], [member=iramonrc], [member=Luckton], [member=liara], dentro muuuuuitos '-'
TIT) 5 staffers. (Apenas 5 )
Klg) Infra(azul)vermelho, [member=Ic3Man] , [member=Ju1581] , [member=Giooovani] e [member=jimmyfilips]
TIT) 3 ex-staffers. (Apenas 3 )
Klg) [member=Jardinagem] , [member=k4n4str4] e [member=iWud].
TIT) 3 locutores.
Klg) [member=D4rkM4g1C] e [member=WelingtoonJS], os únicos que conheço '-'
TIT) 2 designs.
Klg) [member=NC5010] e [member=jaspeonzito]
TIT) 2 jornalista.
Klg) [member=Lovi] e [member=EuSouDahora].
TIT) 2 G(uei)amer. ( Pergunta feita a pedido do gamer euzinhohttp://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/59650-euzinho/)
Klg) [member=euzinho] e [member=ResBR] (a primeira modificação entre parenteses fui eu e-e)
TIT) Infelizmente chegamos ao final de mais uma entrevista, últimas palavras ?
Klg) VAMU DANÇA TUDU NÚ TUDU NÚ, TUDU... Ops '-'... HEUEHUEHEUHEU. Aposto que a maioria dos cara que comenta "bela entrevista", "boa entrevista", "gostei da entrevista", "bem daora". Nem se quer leram u.u
Então infelizmente acabamos a entrevista com o coordenador [member=zklugx3]
PS : mudei meu nick no fórum mas não mudei meu nome na legenda. >>> Espero que gostem ...
estou marcando os nomes, pq deu um problema aqui no marcador '-'