Bem vindos a mais uma entrevista. E desta vez estou com o jornalista [member=BloodSP], Espero que gostem !
Antes de começar, queria falar que Esta entrevista será diferente. ''Focarei'' as perguntas na vida do Blood No fórum e não muito em minecraft.
Legendas :
TIT) Titikheir
BSP) BloodSP
TIT) Oi novamente ! Bem vindo de volta a o jornal, mas dessa vez eu irei te entrevistar ... Pronto para começar ?
BSP) Okay, let it go
Perguntas Pessoais :
TIT) Como de costume, Vamos começar com seu nome, idade e Onde vive atualmente.
BSP) Eu me chamo Victor, tenho 15 anos, e vivo no interior da Paraíba, em Pombal precisamente.
TIT) Hoje, Você trabalha ou estuda ?
BSP) Estudo
TIT) Está solteiro ou ja tem namorada ? ( Eu sei que você está pensando em me pedir em namoro... )
BSP) Solteiro, e n peço vc em namoro não.
TIT) Gosta de desenho , Novela / Seriado ou Filme ? Cite-os
BSP) Gosto muito de filmes de animação ^^'. Novela n to vendo nenhuma, e série eu curto The Big Bang theory
TIT) O que você faz nas horas vagas, onde você não está no PC ?
BSP) Escola ou dormindo
TIT) Qual sua cor favorita ?
BSP) Verde
TIT) Tem algum hobby ou esporte favorito ?
BSP) Vôlei
TIT) Gosta de comida salgada ou doce ?
BSP) Salgada *-*
TIT) Qual sua fruta preferida ( Se gosta de alguma ) ?
BSP) Maçã
Perguntas sobre Fórum/Craftlandia :
TIT) Quem foi que te mostrou o Craftlandia ? E a quanto tempo frequenta ? ( fórum e servidores em geral )
BSP) Bem, o server quem me mostrou foi meu irmão, em setembro de 2011. Já o fórum eu comecei a usar em dezembro de 2011, numa conta que não uso mais. Passei a usar o fórum por anuncios q vi in-game.
TIT) Sabemos que você está no fórum a muito tempo. Como é ver-lo mudando em aspectos físicos e ( Em outros, Staff, secundários ...) ?
BSP) Kra, quando comecei a usar o fórum em 2011 ele era totalmente diferente do que é hoje, a STAFF era outro, não existia Gamer e Programador, os secundários eram baseados em Jornal e Designer. Só posso dizer que evoluiu muito de lá pra cá.
TIT) Você ja frequentou outro (s) fóruns ? (Se sim não cite-os kkk )
BSP) Já, mas a mt tempo.
TIT) Acha o Craftlandia perfeito ou Alguma coisa precisa ser mudada/reparada ?
BSP) MUITAS coisas tem que ser mudadas, mas isso é com a staff né.
Perguntas sobre o Jornal :
TIT) Sabemos que é sua 8 vez como jornalista neste fórum. Por qual (is) motivos você saí da área e deseja retornar ?
BSP) Sei lá kra, 6 vezes saí por burrice, e 1 vez foi pra entrar na staff.
TIT) O que, ou quem te inspira/inspirou para você desejar ser jornalista ?
BSP) O Ednezer era meu ídolo kra *-*
TIT) Pra você, o que é ser jornalista ?
BSP) Não vou falar pq isso é uma pergunta do currículo pra virar jornalista aheuaheau
TIT) Qual a melhor entrevista que você já viu fez e porque ?
BSP) Kra, n tem uma melhor, são tantas ótimas
TIT) Qual a melhor matéria que você já fez, ou seja, a que passou mais conteúdo para o pessoal do fórum ?
BSP) O ex-líder hob xKizzy já foi entrevistado por mim, e foi uma das mais marcantes em conteúdo na época
TIT) Quem você gostaria de estar ( novamente ou não no jornal ) ? Não vale eu dlç q-
BSP) Você.
TIT) Qual foi a coisa mais marcante para você nessas vezes que você foi jornalista ?
BSP) Ver que saiu gente decente desde a primeira vez pra entrar o bando de gay que tem hoje, falo msm aheueaheaueahae (S2 pessoal)
TIT) Qual pessoa, Staff ou jornalista, dentro da área você mais tem se relaciona bem ?
BSP) Me relaciono bem com todos, só não falo muito com o lucas e com o leo, o resto é td de boa.
TIT) De todas as vezes que você foi jornalista, qual você diria que deu certo para você ?
BSP) A primeira, pq eu desejava mt.
Perguntas sobre Gamer/Staff :
TIT) Todos vimos que você já foi gamer e staff na Craftlandia. Nestas duas áreas, você diria que se saiu bem no que fazia ?
BSP) Como STAFFER Sim, eu resolvia tudo que tinha pra resolver. Agora como gamer, deixei a desejar.
TIT) Você gostaria de voltar para um destes cargos ?
BSP) Gostaria de voltar pra STAFF, mas bem mais pra frente, talvez daqui a 1 ano.
TIT) Porque saiu do gamer ?
BSP) Não tava com tempo, então saí.
TIT) Porque saiu da staff ?
BSP) Saí por uma viagem, maior burrice que fiz até hoje aqui na CL.
TIT) Nos diga uma pessoa especial que você conheceu, Virando staff e outra como gamer.
BSP) Kra, o TheSmooph foi um ótimo amigo, todos acham que ele é gente dura, mas ele é muito legal. E como gamer ngm, pois ja conhecia todo mundo msm.
Perguntas para descontrair :
TIT) 7 amigos.
BSP) [member=Lovi], [member=iHenriqueXDD], [member=TDantas], [member=liara], [member=Ju1581],[member=Thiagoac] e [member=Darki]
TIT) 4 staffers.
BSP) [member=TheSmooph], [member=Gears], [member=CapCamargo], [member=Thiagoac] e [member=zGhostHunter]
TIT) 5 ex-staffers.
BSP) [member=iWudBAN] [member=Darki] [member=Frokoz] Lightining
TIT) 2 Locutores.
BSP) [member=zSkyDark] e [member=Farrelm]
TIT) 3 Designs.
BSP) [member=Daarkzinho], [member=SrEstudante] e [member=zGui5529]
TIT) 3 Jornalistas.
BSP) [member=Lovi], [member=iHenriqueXDD] e [member=LuffyXD]
TIT) 2 Gamers.
BSP) [member=arrozefeijaoHUE] [member=zThiagoBR]
TIT) 1 sonho.
BSP) Perder a virgindade -q
TIT) Isso se chama milagre não Sonho kkkkk.
TIT) 1 Amor.
BSP) ódio
TIT) 1 Amigo em especial.
BSP) [member=Thiagoac]
TIT) [member=iHenriqueXDD] ou [member=zIXIMonkey] ?
BSP) IXI owna vlw, LH é puta.
TIT) Qual a coisa mais marcante pra você, que aconteceu aqui na Craftlandia?
BSP) Ter entrado na STAFF e ajudar o server.
TIT) Bom infelizmente acabou... Fiz poucas perguntas para não tomar seu tempo já que você entrou agora para o jornal
Últimas palavras ??
BSP) Adeus vida cruel
Infelizmente acabou! Está foi a entrevista com o Jornalista [member=BloodSP],
Atenciosamente
Seu Rei,
TTK.
Antes de começar, queria falar que Esta entrevista será diferente. ''Focarei'' as perguntas na vida do Blood No fórum e não muito em minecraft.
Legendas :
TIT) Titikheir
BSP) BloodSP
TIT) Oi novamente ! Bem vindo de volta a o jornal, mas dessa vez eu irei te entrevistar ... Pronto para começar ?
BSP) Okay, let it go
Perguntas Pessoais :
TIT) Como de costume, Vamos começar com seu nome, idade e Onde vive atualmente.
BSP) Eu me chamo Victor, tenho 15 anos, e vivo no interior da Paraíba, em Pombal precisamente.
TIT) Hoje, Você trabalha ou estuda ?
BSP) Estudo
TIT) Está solteiro ou ja tem namorada ? ( Eu sei que você está pensando em me pedir em namoro... )
BSP) Solteiro, e n peço vc em namoro não.
TIT) Gosta de desenho , Novela / Seriado ou Filme ? Cite-os
BSP) Gosto muito de filmes de animação ^^'. Novela n to vendo nenhuma, e série eu curto The Big Bang theory
TIT) O que você faz nas horas vagas, onde você não está no PC ?
BSP) Escola ou dormindo
TIT) Qual sua cor favorita ?
BSP) Verde
TIT) Tem algum hobby ou esporte favorito ?
BSP) Vôlei
TIT) Gosta de comida salgada ou doce ?
BSP) Salgada *-*
TIT) Qual sua fruta preferida ( Se gosta de alguma ) ?
BSP) Maçã
Perguntas sobre Fórum/Craftlandia :
TIT) Quem foi que te mostrou o Craftlandia ? E a quanto tempo frequenta ? ( fórum e servidores em geral )
BSP) Bem, o server quem me mostrou foi meu irmão, em setembro de 2011. Já o fórum eu comecei a usar em dezembro de 2011, numa conta que não uso mais. Passei a usar o fórum por anuncios q vi in-game.
TIT) Sabemos que você está no fórum a muito tempo. Como é ver-lo mudando em aspectos físicos e ( Em outros, Staff, secundários ...) ?
BSP) Kra, quando comecei a usar o fórum em 2011 ele era totalmente diferente do que é hoje, a STAFF era outro, não existia Gamer e Programador, os secundários eram baseados em Jornal e Designer. Só posso dizer que evoluiu muito de lá pra cá.
TIT) Você ja frequentou outro (s) fóruns ? (Se sim não cite-os kkk )
BSP) Já, mas a mt tempo.
TIT) Acha o Craftlandia perfeito ou Alguma coisa precisa ser mudada/reparada ?
BSP) MUITAS coisas tem que ser mudadas, mas isso é com a staff né.
Perguntas sobre o Jornal :
TIT) Sabemos que é sua 8 vez como jornalista neste fórum. Por qual (is) motivos você saí da área e deseja retornar ?
BSP) Sei lá kra, 6 vezes saí por burrice, e 1 vez foi pra entrar na staff.
TIT) O que, ou quem te inspira/inspirou para você desejar ser jornalista ?
BSP) O Ednezer era meu ídolo kra *-*
TIT) Pra você, o que é ser jornalista ?
BSP) Não vou falar pq isso é uma pergunta do currículo pra virar jornalista aheuaheau
TIT) Qual a melhor entrevista que você já viu fez e porque ?
BSP) Kra, n tem uma melhor, são tantas ótimas
TIT) Qual a melhor matéria que você já fez, ou seja, a que passou mais conteúdo para o pessoal do fórum ?
BSP) O ex-líder hob xKizzy já foi entrevistado por mim, e foi uma das mais marcantes em conteúdo na época
TIT) Quem você gostaria de estar ( novamente ou não no jornal ) ? Não vale eu dlç q-
BSP) Você.
TIT) Qual foi a coisa mais marcante para você nessas vezes que você foi jornalista ?
BSP) Ver que saiu gente decente desde a primeira vez pra entrar o bando de gay que tem hoje, falo msm aheueaheaueahae (S2 pessoal)
TIT) Qual pessoa, Staff ou jornalista, dentro da área você mais tem se relaciona bem ?
BSP) Me relaciono bem com todos, só não falo muito com o lucas e com o leo, o resto é td de boa.
TIT) De todas as vezes que você foi jornalista, qual você diria que deu certo para você ?
BSP) A primeira, pq eu desejava mt.
Perguntas sobre Gamer/Staff :
TIT) Todos vimos que você já foi gamer e staff na Craftlandia. Nestas duas áreas, você diria que se saiu bem no que fazia ?
BSP) Como STAFFER Sim, eu resolvia tudo que tinha pra resolver. Agora como gamer, deixei a desejar.
TIT) Você gostaria de voltar para um destes cargos ?
BSP) Gostaria de voltar pra STAFF, mas bem mais pra frente, talvez daqui a 1 ano.
TIT) Porque saiu do gamer ?
BSP) Não tava com tempo, então saí.
TIT) Porque saiu da staff ?
BSP) Saí por uma viagem, maior burrice que fiz até hoje aqui na CL.
TIT) Nos diga uma pessoa especial que você conheceu, Virando staff e outra como gamer.
BSP) Kra, o TheSmooph foi um ótimo amigo, todos acham que ele é gente dura, mas ele é muito legal. E como gamer ngm, pois ja conhecia todo mundo msm.
Perguntas para descontrair :
TIT) 7 amigos.
BSP) [member=Lovi], [member=iHenriqueXDD], [member=TDantas], [member=liara], [member=Ju1581],[member=Thiagoac] e [member=Darki]
TIT) 4 staffers.
BSP) [member=TheSmooph], [member=Gears], [member=CapCamargo], [member=Thiagoac] e [member=zGhostHunter]
TIT) 5 ex-staffers.
BSP) [member=iWudBAN] [member=Darki] [member=Frokoz] Lightining
TIT) 2 Locutores.
BSP) [member=zSkyDark] e [member=Farrelm]
TIT) 3 Designs.
BSP) [member=Daarkzinho], [member=SrEstudante] e [member=zGui5529]
TIT) 3 Jornalistas.
BSP) [member=Lovi], [member=iHenriqueXDD] e [member=LuffyXD]
TIT) 2 Gamers.
BSP) [member=arrozefeijaoHUE] [member=zThiagoBR]
TIT) 1 sonho.
BSP) Perder a virgindade -q
TIT) Isso se chama milagre não Sonho kkkkk.
TIT) 1 Amor.
BSP) ódio
TIT) 1 Amigo em especial.
BSP) [member=Thiagoac]
TIT) [member=iHenriqueXDD] ou [member=zIXIMonkey] ?
BSP) IXI owna vlw, LH é puta.
TIT) Qual a coisa mais marcante pra você, que aconteceu aqui na Craftlandia?
BSP) Ter entrado na STAFF e ajudar o server.
TIT) Bom infelizmente acabou... Fiz poucas perguntas para não tomar seu tempo já que você entrou agora para o jornal

BSP) Adeus vida cruel
Infelizmente acabou! Está foi a entrevista com o Jornalista [member=BloodSP],
Atenciosamente
Seu Rei,
TTK.