F FeelTheDayReal Neutro Banido Entrou Ago 15, 2012 Mensagens 169 Cubos 0 Set 16, 2012 #22 LostWin disse: aquilo dos 18 era o ratoalien me trollando ...Mas eu era da Forasteiros sim ... Clique para expandir... Curti a assinatura DHSAUDHASUDJAIDJAUAIDAJUDHAUYSDHSAHDSAJDUAJDHUAHJDAHAJDSJAUDKAINDUJADFOIAJSUDUIADFKLSDIAKJDS Só tem nego escroto fazendo design nesse fórum falo msm, tirando o seiqh que de vez em quando posta umas parada lá
LostWin disse: aquilo dos 18 era o ratoalien me trollando ...Mas eu era da Forasteiros sim ... Clique para expandir... Curti a assinatura DHSAUDHASUDJAIDJAUAIDAJUDHAUYSDHSAHDSAJDUAJDHUAHJDAHAJDSJAUDKAINDUJADFOIAJSUDUIADFKLSDIAKJDS Só tem nego escroto fazendo design nesse fórum falo msm, tirando o seiqh que de vez em quando posta umas parada lá
G Gustavogamer140 Neutro VIP Entrou Out 27, 2011 Mensagens 887 Cubos 0 Set 16, 2012 #23 Ezzi0 disse: Você entendeu errado e.e quase todas as entrevista são todas iguais (de todo mundo), e vc variou um pouco Clique para expandir... Agora deu sentido, o/
Ezzi0 disse: Você entendeu errado e.e quase todas as entrevista são todas iguais (de todo mundo), e vc variou um pouco Clique para expandir... Agora deu sentido, o/
G Gustavogamer140 Neutro VIP Entrou Out 27, 2011 Mensagens 887 Cubos 0 Set 19, 2012 #24 Upzin soh pra que nao viu ainda ver d: