Bom Hoje Conversaremos com o o magnata do server deadly o player marcelo1988http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/5480-marcelo1988/http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/5480-marcelo1988/
Legendas :
zLu = zLunt
M88 = Marcelo1988
Perguntas Pessoais:
zLu) Olá Marcelo, para começar poderia nos falar seu nome, idade e onde vive ?
M88) Opa! Meu nome é Marcelo (dã!), tenho 25 anos e sou do Rio Grande do Sul, tchê! huaehuae
zLu) Você estuda ou trabalha ?
M88) Sou formado em direito, atualmente só estou dando uma estudada para concursos e para a OAB.
zLu) No momento, está namorando, enrolado ou solteiro?
M88) Solteiro, senão nem tava aqui nesse jogo quadrado -q ahueeahua
zLu) Você pratica algum esporte ou tem algum hobby ?
M88) Curto tocar violão e fumar narguile, esporte nem curto não '-'
zLu) Tem alguma série ou filme favorito ? Se sim, cite qual.
M88) Vish, série olho muitas, curto as tradicionais tipo Game of Thrones, Supernatural, Big Bang Theory, Two and a Half Man, até algumas menos conhecidas como The Following, Graceland, The Mentalist, etc. Filme nem ligo mt não..
zLu) Gosta de animes ? Se sim, quais ?
M88) Pokémon conta? Se sim, eu curtia mt pokémon ;p
zLu) Tem algum bicho de estimação ? Se sim, qual.
M88) Tenho uma cadelinha da raça shih-tzu

zLu) Tem planos ou objetivos para o futuro ?
M88) Primeiramente ser nomeado em algum concurso público, já fui aprovado em alguns e agora estou aguardando a nomeação que se tudo der certo ocorre esse ano. Após pretendo me dedicar para alguns concursos maiores como para Delegado da Polícia Civil ou Federal, que são carreiras que me atraem.
zLu) Qual foi o dia mais marcante da sua vida ?
M88) Poxa, difícil falar, são 25 anos, complicado escolher um dia só. Mas o natal de 1988 acho que é o principal, pois foi nesse dia que eu nasci '-' aeuhaheuaeuh
Pergunta sobre Minecraft:
zLu) Como conheceu o jogo ? E joga há quanto tempo ?