Bom Hoje Conversaremos com o o magnata do server deadly o player marcelo1988http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/5480-marcelo1988/http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/5480-marcelo1988/
Legendas :
zLu = zLunt
M88 = Marcelo1988
Perguntas Pessoais:
zLu) Olá Marcelo, para começar poderia nos falar seu nome, idade e onde vive ?
M88) Opa! Meu nome é Marcelo (dã!), tenho 25 anos e sou do Rio Grande do Sul, tchê! huaehuae
zLu) Você estuda ou trabalha ?
M88) Sou formado em direito, atualmente só estou dando uma estudada para concursos e para a OAB.
zLu) No momento, está namorando, enrolado ou solteiro?
M88) Solteiro, senão nem tava aqui nesse jogo quadrado -q ahueeahua
zLu) Você pratica algum esporte ou tem algum hobby ?
M88) Curto tocar violão e fumar narguile, esporte nem curto não '-'
zLu) Tem alguma série ou filme favorito ? Se sim, cite qual.
M88) Vish, série olho muitas, curto as tradicionais tipo Game of Thrones, Supernatural, Big Bang Theory, Two and a Half Man, até algumas menos conhecidas como The Following, Graceland, The Mentalist, etc. Filme nem ligo mt não..
zLu) Gosta de animes ? Se sim, quais ?
M88) Pokémon conta? Se sim, eu curtia mt pokémon ;p
zLu) Tem algum bicho de estimação ? Se sim, qual.
M88) Tenho uma cadelinha da raça shih-tzu

zLu) Tem planos ou objetivos para o futuro ?
M88) Primeiramente ser nomeado em algum concurso público, já fui aprovado em alguns e agora estou aguardando a nomeação que se tudo der certo ocorre esse ano. Após pretendo me dedicar para alguns concursos maiores como para Delegado da Polícia Civil ou Federal, que são carreiras que me atraem.
zLu) Qual foi o dia mais marcante da sua vida ?
M88) Poxa, difícil falar, são 25 anos, complicado escolher um dia só. Mas o natal de 1988 acho que é o principal, pois foi nesse dia que eu nasci '-' aeuhaheuaeuh
Pergunta sobre Minecraft:
zLu) Como conheceu o jogo ? E joga há quanto tempo ?
M88) Acredito que foi por matérias na internet sobre minecraft, resolvi testar pra ver qual era a graça desse jogo quadrado. Me arrependo até hoje.. huaehuaehuae
Jogo aqui na craftlandia há uns 3 anos já, completo 3 anos de fórum em uns 2 meses \o/
zLu) Ao logar pela primeira vez, o que achou do jogo logo de cara ? Hoje em dia o que acha do jogo ?
M88) Toosco demais! Sigo achando meio tosco -q '-' Mas só na aparencia mesmo, a experiencia do jogo e o modo "sandbox" de poder explorar e fazer o que quiser são muito interessantes. Não é atoa que games maiores como Rust e etc vem "copiando" a tematica de minecraft.
zLu) Acha que os gráficos quadrados e de má qualidade afetam na jogabilidade do jogo?
M88) Nem um pouco, se afeta algo é na estética. Mas a jogabilidade é tão boa que os gráficos acabam ficando em segundo plano.
zLu) O que acha da jogabilidade do Minecraft ?
M88) Acho boa, talvez seja um pouco complicado pra quem queira começar agora, mas pra quem vem jogando há um tempo e acompanhando as evoluções do jogo não tem muito mistério.
zLu) A cada vez que o Minecraft atualiza, sempre algo novo é adicionado. Em sua opinião, isso vem piorando ou melhorando a jogabilidade do jogo ?
M88) Na minha opinião todas as atualizações são muito bem pensadas e implementadas apenas com o intuito de aprimorar o jogo. O que acontece é que aqui na craftlandia o jogo não é exatamente igual ao singleplayer, então uma pequena mudança que melhora o singleplayer pode afetar muito e acabar estragando o multiplayer.
zLu) Qual versão do Minecraft mais gostou de jogar ? Por que quais motivos ?
M88) Gosto da 1.5.2 pois é a que estou mais acostumado, mas gostaria de jogar mais na 1.7 pelos novos blocos e cavalos '-'
zLu) Se pudesse retirar ou implentar algo no Minecraft, o que retiraria e o que implementaria ?
M88) Retiraria a dano 2 pra pararem de chorar no global -q
Perguntas sobre a Craftlandia:
zLu) Como conheceu a Craftlandia ? E joga há quanto tempo ?
M88) Na verdade não lembro, ACHO que foi pela comunidade LOCKERZ BR do falecido ORKUT! Pra quem nao sabe a Lockerz BR originou o clan LBR que é de onde surgiu o lendário NetoLokao e mts outros. Jogo desde essa época de 2011 mais ou menos, se não me engano só tinha o SV1, eu tinha uma casa na vila LBR até '-'
zLu) Em quais servidores já jogou ?
M88) SV1, Aurora e Deadly
zLu) Em qual servidor mais gostou de jogar ou mais se destacou ? Por que ?
M88) Olha, acho que o que eu mais gostei foi o server 1, era muito bom aquele tempo lá.. Vários players épicos jogavam lá na época. O que mais me destaquei com certeza foi o Deadly onde sou o atual Magnata.
zLu) De onde surgiu seu nick ?
M88) Meu nome + ano que eu nasci. Extremamente sem graça.. aehuaehaue
zLu) Já foi banido em algum servidor ? Se sim, porque ?
M88) Essa pergunta é boa, sempre quis responder ela em uma entrevista e a resposta é estranha: SIM E NÃO! Aí você se pergunta: WTF!? né?
Poisé! Já tomei um ban 00 (sim, você leu certo, 00!) e uma ban de 600 minutos no servidor Deadly. Ok, o "Não" da resposta acima é porque nenhum dos dois foi correto! O 00 foi corrigido praticamente no mesmo minuto, Dorgado foi pessoalmente ao sv Deadly, devolveu todo meu money e tdas minhas stats manualmente, visto que havia sido um erro da staff. O ban de 600 minutos foi de um player q criou uma conta "marcelo198" para grifar uma casa e após analisar a denúncia o moderador acabou banindo eu sem perceber que tinha punido o nick errado. Tenso né? Mas fora isso me orgulho em dizer que nunca fui banido da craftlandia

zLu) O que mais gostava de fazer nos servidores da CL ? Ir PvP, ganhar money ou fazer construções ? Pergunta meia nada a ver mais responde ai xD
M88) Money sempre, nao curto PvP e sou ruim de construções ;/ hueahue
zLu) Já descobriu ou abusou de algum bug ?
M88) Não, sou muito lento pra essas coisas, geralmente só descubro q tinha algum bug através da changelog.. hueahuae
zLu) O que acha da Craftlandia atual ?
M88) Acho que fazem o possível para melhorar sempre, mas ainda acho muito grande a distância entre Staffers e players. Hoje msm mandei MP pra 2 staffers, foram visualizadas e nenhuma respondida. Então acho q isso pode ser melhorado bastante. Parece que a maioria quando vira Staff esquece que já foi player um dia.
zLu) Voçe ja foi coordenador voçe pretende voltar para a area da staff?
M88) Tão logo não, o trabalho de coord ao contrario do que imaginam é bem puxado e quase nada valorizado pelos players. Admiro quem consegue batalhar e subir de cargo na staff. Sempre quis ser MOD pois como player vejo mta coisa errada, ladrões, contas fake, traps, etc. Mas o serviço de coord eh muito desvalorizado por alguns players, assim acabei perdendo o incentivo de ajudar e subir de cargo.
zLu) Voçe como é magnata voçe tinha muito flood no seu tell quando nao tinha o /chat tell?E qual e sua dica para tentar virar um magnata?
M88) Sim, quase não falava no global pra evitar o flood, nem minha loja podia anunciar, agora melhorou bastante! A dica é pescar como se não houvesse amanha. O servidor está COMPLETAMENTE desbalanceado e pra quem quer money não há nada como a pescaria. A dica é aproveitem enquanto a staff não percebe o quão apelona é a pescaria e pesquem o máximo possivel.
Perguntas sobre CLANS:
zLu) De quais clans já fez parte ?
M88) No início do Deadly participei de alguns clãs mas já nem lembro mais quais eram, atualmente estou na MGT do Deadly.
zLu) Já foi líder de algum ?
M88) Acho que sou na MGT lá, nem manjo muito não '-' huaehue
zLu) Qual foi o mais marcante de todos ? Por que ?
M88) HOB do server 1 é um dos clãs que lembro até hoje, além da famosa eBR que é a responsável pela águia da antiga /warp loja do spawn,
zLu) Para você qual foi a maior rivalidade entre clans de todos os tempos ?
M88) Aí tá algo que eu não sei, nem me interesso em saber. heauhahuahuehuae
zLu) Tem algum atual ou das antigas, no qual você admira ?
M88) Acho que o LDC deve ser um clan legal. Nao curto os focados em PvP pois acho que esse jogo deveria ser um passatempo e uma diversão e não algo que gera brigas e intrigas.
Bate-Volta:
zLu) 10 amigos :
M88) Sinceramente, aqui vou citar só um, que é o maior de todos. Meu pai kid1955, meu parceiro de jogo desde as nubices do sv1 onde a gente morria pra aranhã com set de ferro '-' huaehuae. Tem muitos players que admiro e varios q eu converso e acho q sao gente boa demais, como você mesmo, então não vou citar nenhum para não deixar ninguém de fora, vou deixar só a homenagem pro meu véio :3
zLu) 5 staffers :
M88) [member=Ic3Man], [member=Domingos], [member=Dorgado],[member=FranBR] (mt dificil o nick novo nem lembro) e o [member=admin], sem ele n tinha nda neh '-'
zLu) 5 ex-staffers :
M88) [member=Musicxlover], [member=M4chineGames], [member=Fatarelli], [member=matheusaugusto12] e [member=Netolokao]
zLu) 1 designer :
M88) jmathews42, aposto nele como futuro designer ;p
zLu) 1 jornalista :
M88) Aqui vou de futuro tb, grande zLunt, breve jornalista da Craft ;p
zLu) 1 gamer :
M88) Nem manjo
zLu) 1 locutor :
M88) Tbm n manjo não, não to acompanhando mt o forum ultimamente..
zLu) Lasanha ou Pizza?
M88) Churrasco, mals ae
zLu) 1 sonho :
M88) Ser um rockstar -q huaeuehhuaehue
zLu) 1 paixão :
M88) Música, tanto ouvir quanto tocar

zLu) Bom Marcelo, chegamos ao final de nossa entrevista, gostaria de deixar algum recado para o pessoal ?
M88) Só um: Joguem limpo. O que vocês fazem aqui no jogo é um retrato de vocês na vida real, sejam honestos e respeitem as pessoas.

Bom chegamos ao final da entrevista, espero que gostem ate mais by: zLunt