[ENTREVISTA] Minigames.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DET0NA

Hardcore
Gamers
VIP
Entrou
Jun 24, 2015
Cubos
0
salve cambada de peixes suave? kkkk :P

bem-vindos a mais uma entrevista :) .

e hoje o entrevistado e : MINIGAMES

legenda :

[member=gabkil194] entrevistador

e

Minigames : entrevistado.

gab194 : qual e teu nome e qual sua idade? e onde você mora?.

Minigames : meu nome Minigames e minha idade e 2 ano e alguns meses . e eu moro no Craftlandia ;)

gab194 : me fale o seu objetivo principal ,

Minigames : eu quero deixar os jogadores nubinhos jogarem em mim com o maximo de alegria e se divertirem a vontade todos os dias por 24horas ;) .

gab194 : você tem algum sonho ?.

Minigames : tenho sim , eu quero me tornar o maior servidor de minigames de minecraft do mundo :D :D
gab194 : porriso que você e mais alto doque eu kkkkk :lol:

gab194 : você pode me dizer se você tem pai ou mãe ?.

Minigames : eu tenho sim eu tenho 5 e veja la que eles são mais famosos doque eu auhsauhsauhsa ( mais não tenho mãe).

gab194 : carakaaaa 5 pais? tem como me dizer os nomes deles?.

Minigames : meu pai principal e : [member=admin] , dai esses são os meus outros pais :) gosto demais deles :wub: [member=Ic3Man] , [member=TheSmooph] , [member=D4nDe] , [member=DomingosBopp]

gab194 : me fala ae os nomes [nicks] de todos os seus avós,

Minigames : minha avó vigia muito eu :) >> [member=FraanR] , [member=Musicxlover] faleceu por conta de uma cirurgia que deu errado :unsure: mais nunca irei me esquecer dela , [member=Steve Austin] meu avó se chama steve hehe :P , [member=zMeoww] minha 2º avo :) , [member=otaviocng] meu avó youtuber pequeno :P , [member=SrGuTo] meu avó apaixonado por skates kk :) estao todos ai :) .
gab194 : noooooosssa familia maior doque a minha kk :P

gab194 : você tem apelidos ?. se tiver conta pra nois .

Minigames : MG.

gab194 : minigames tamo chegando ao fim da nossa entrevista :) , dê algum recado pra a galera que esta vendo isto :)

Minigames : bom em primeiro lugar ne eu agradeço a entrevista hehe . e o recado meu e :
não use hacks pois você nunca vai chegar longe com isso e tambem não vai valer nada pra ninguem sendo hack , jogue honesto que assim você ira chegar muito mais longe doque você pensa :) chame todos os seus amigos para jogar e competir com todos os jogadores e não diga que você não consegue ganhar so porcausa de um hack de quem quer que seja , somente covardes fazem isso e Você não e covardee , você e Melhor doque isso , :) pra você conseguir ganhar não se trata de bater ou lutar duro , se trata do quanto você aguenta apanhar e seguir em frente , o quanto você e capaz de apanhar e continuar tentando , e somente assimm que se consegue vencer , Nunca Desista , so assim você ira ganhar ;) boa sorte pra todos :thumbsup:

gab194 : otimas palavras :) obrigado .

Minigames : Denada ^_^

gab194 : obrigado pela entrevista hehe agora irei me despedir de todos :)

Minigames : ok thau galera e bom jogo pra todos :)

gab194 : bom galera irei estar finalizado a entrevista por aqui mesmo :)

valeu todos que leram :)

#Enois .

flwwwz galeraaa :P

att :

[member=gabkil194]

Ótima entrevista -qq Mas a cl que tem essa idade, o minigames não chega nem perto disso aushaushaus

gabkil194 disse:
lkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkk eu sabia.
jura?.

qual a idade exata entao heim?.
Servidor de minigames foi lançado em outubro, tem aproximadamente 1 ano e 8/9 meses.. Não confunde a idade dele com a da Craftlandia em si. ^^

jorge junior disse:
Minigames n é tao velho assim n kkkkk
ja editei o topico.
Aiwer disse:
Servidor de minigames foi lançado em outubro, tem aproximadamente 1 ano e 8/9 meses.. Não confunde a idade dele com a da Craftlandia em si. ^^
ja editei o topico .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar