Eae galera, essa é a minha primeira entrevista, o entrevistado é o player: RickHD2
Jason_Lucas: Le
RickHD2: Mi
Le: Bom RickHD2 pronto para começar?
Mi : Sim
Le: Primeiramente RickHD2, diga seu nome, sua idade e aonde voce mora?
Mi: Murilo tenho 12 anos e moro em Avare-SP
Le: Está namorando ou solteirão?
Mi: Solteiro.
Le: [background=rgb(24, 24, 24)]Pratica algum esporte? Se sim, qual?[/background]
Mi[background=rgb(24, 24, 24)]: [/background]Hidroginástica -qq
Le: [background=rgb(24, 24, 24)]O que faz quando não está no computador?[/background]
Mi: Durmo e saio as vezes
Le: [background=rgb(24, 24, 24)]Como conheceu o Minecraft? E o Craftlandia?[/background]
Mi[background=rgb(24, 24, 24)]: [/background]Minecraft eu conheci atravez de um video do mxdeegan e o craftlandia eu tava ouvindo falar ai de uns colegas meus
Le:[background=rgb(24, 24, 24)]Há quanto tempo joga Craftlandia/Minecraft ?[/background]
Mi[background=rgb(24, 24, 24)]:[/background]8 meses mais ou menos
Le:[background=rgb(24, 24, 24)]O que tem a dizer sobre o Craftlandia?[/background]
Mi[background=rgb(24, 24, 24)]:[/background]Está legal
Le: De uma resposta mais informartiva pf
Mi: Ta melhorando a cada dia , com o novo anti hack vai diminuir por total os Tentar falar = BAN e zas .
Le: [background=rgb(24, 24, 24)]Em qual Servidor você começou a jogar?[/background]
Mi[background=rgb(24, 24, 24)]: [/background]Eu começei e nunca mais sai do sv 3
Le:[background=rgb(24, 24, 24)]Você se considera "popular" no Servidor 3?[/background]
Mi[background=rgb(24, 24, 24)]:[/background]Nem um pouco eu sou quase invisivel no sv 3 aposto que ninguem me conheçe ;.
Le: Já foi banido Se sim, por qual motivo?
Mi: DC
Le: Na sua opinião, qual a maior rivalidade de clans do Craftlandia?
Mi: Não sei , pois não sou fanatico nesses assuntos de cla .
Le: [background=rgb(24, 24, 24)]O que tem a dizer sobre o PvP do Servidor 3?[/background]
Mi[background=rgb(24, 24, 24)]: [/background]Como disse não sou antenado nessas coisas de cla e tals , mas acho que é grande bem grande .
Le: [background=rgb(24, 24, 24)]Apoia o plugin de ban por 15 minutos por fugir do PvP?[/background]
Mi[background=rgb(24, 24, 24)]: [/background]Não , porque se algum desprotegido estiver minerando no mundo livre sem set e vem um full p4 e mata
Le:[background=rgb(24, 24, 24)]Pra você, o PvP era melhor quando ainda havia o agrupamento de poções, etc? Por que?[/background]
Mi[background=rgb(24, 24, 24)]: Nunca tive poçao
[/background]
Le[background=rgb(24, 24, 24)]: Cite 10 amigos[/background]
Mi[background=rgb(24, 24, 24)]: Não tenho
[/background]
Le[background=rgb(24, 24, 24)]: Cite o nome dos 5 Money tops[/background]
Mi[background=rgb(24, 24, 24)]: [/background]Lipes2, juneba, MGTBanco, IsaqueReis w srtacokita
Le: [background=rgb(24, 24, 24)]Música preferida[/background]
Mi[background=rgb(24, 24, 24)]: [/background]The Final Episode - Asking Alexandria
Le: Banda/Cantor (a) preferida
Mi: Banda: Asking alexandria Cantor: Corey Taylor
Le: [background=rgb(24, 24, 24)]Pepsi, Coca-Cola ou Sheps Citrus?[/background]
Mi: coca-cola
Le: [background=rgb(24, 24, 24)]Bom RickHD2 chegamos ao fim dessa entrevista, muito obrigado, algo para dizer aos leitores?[/background]
Mi[background=rgb(24, 24, 24)]: [/background]Não usem drogas , suas mães te amam e fiquem com deus . torresmo é vida, fiquem na escolha, paçoca é bom.
Le:[background=rgb(24, 24, 24)]Bom pessoal, é isto, espero que gostem, estou aceitando qualquer critica/dica afim de melhorar. Obrigado pela atenção!
[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Feito no TemSpeak, o nome dele lá é esse[/background]
Jason_Lucas: Le
RickHD2: Mi
Le: Bom RickHD2 pronto para começar?
Mi : Sim
Le: Primeiramente RickHD2, diga seu nome, sua idade e aonde voce mora?
Mi: Murilo tenho 12 anos e moro em Avare-SP
Le: Está namorando ou solteirão?
Mi: Solteiro.
Le: [background=rgb(24, 24, 24)]Pratica algum esporte? Se sim, qual?[/background]
Mi[background=rgb(24, 24, 24)]: [/background]Hidroginástica -qq
Le: [background=rgb(24, 24, 24)]O que faz quando não está no computador?[/background]
Mi: Durmo e saio as vezes
Le: [background=rgb(24, 24, 24)]Como conheceu o Minecraft? E o Craftlandia?[/background]
Mi[background=rgb(24, 24, 24)]: [/background]Minecraft eu conheci atravez de um video do mxdeegan e o craftlandia eu tava ouvindo falar ai de uns colegas meus
Le:[background=rgb(24, 24, 24)]Há quanto tempo joga Craftlandia/Minecraft ?[/background]
Mi[background=rgb(24, 24, 24)]:[/background]8 meses mais ou menos
Le:[background=rgb(24, 24, 24)]O que tem a dizer sobre o Craftlandia?[/background]
Mi[background=rgb(24, 24, 24)]:[/background]Está legal
Le: De uma resposta mais informartiva pf
Mi: Ta melhorando a cada dia , com o novo anti hack vai diminuir por total os Tentar falar = BAN e zas .
Le: [background=rgb(24, 24, 24)]Em qual Servidor você começou a jogar?[/background]
Mi[background=rgb(24, 24, 24)]: [/background]Eu começei e nunca mais sai do sv 3
Le:[background=rgb(24, 24, 24)]Você se considera "popular" no Servidor 3?[/background]
Mi[background=rgb(24, 24, 24)]:[/background]Nem um pouco eu sou quase invisivel no sv 3 aposto que ninguem me conheçe ;.
Le: Já foi banido Se sim, por qual motivo?
Mi: DC
Le: Na sua opinião, qual a maior rivalidade de clans do Craftlandia?
Mi: Não sei , pois não sou fanatico nesses assuntos de cla .
Le: [background=rgb(24, 24, 24)]O que tem a dizer sobre o PvP do Servidor 3?[/background]
Mi[background=rgb(24, 24, 24)]: [/background]Como disse não sou antenado nessas coisas de cla e tals , mas acho que é grande bem grande .
Le: [background=rgb(24, 24, 24)]Apoia o plugin de ban por 15 minutos por fugir do PvP?[/background]
Mi[background=rgb(24, 24, 24)]: [/background]Não , porque se algum desprotegido estiver minerando no mundo livre sem set e vem um full p4 e mata
Le:[background=rgb(24, 24, 24)]Pra você, o PvP era melhor quando ainda havia o agrupamento de poções, etc? Por que?[/background]
Mi[background=rgb(24, 24, 24)]: Nunca tive poçao

Le[background=rgb(24, 24, 24)]: Cite 10 amigos[/background]
Mi[background=rgb(24, 24, 24)]: Não tenho

Le[background=rgb(24, 24, 24)]: Cite o nome dos 5 Money tops[/background]
Mi[background=rgb(24, 24, 24)]: [/background]Lipes2, juneba, MGTBanco, IsaqueReis w srtacokita
Le: [background=rgb(24, 24, 24)]Música preferida[/background]
Mi[background=rgb(24, 24, 24)]: [/background]The Final Episode - Asking Alexandria
Le: Banda/Cantor (a) preferida
Mi: Banda: Asking alexandria Cantor: Corey Taylor
Le: [background=rgb(24, 24, 24)]Pepsi, Coca-Cola ou Sheps Citrus?[/background]
Mi: coca-cola
Le: [background=rgb(24, 24, 24)]Bom RickHD2 chegamos ao fim dessa entrevista, muito obrigado, algo para dizer aos leitores?[/background]
Mi[background=rgb(24, 24, 24)]: [/background]Não usem drogas , suas mães te amam e fiquem com deus . torresmo é vida, fiquem na escolha, paçoca é bom.
Le:[background=rgb(24, 24, 24)]Bom pessoal, é isto, espero que gostem, estou aceitando qualquer critica/dica afim de melhorar. Obrigado pela atenção!

[background=rgb(24, 24, 24)]Feito no TemSpeak, o nome dele lá é esse[/background]