Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!auto boloosoooGengisPulicial disse:Eita porra os cara malandrao
kkkkkkkkkthePlasd disse:kkkkjjjjjkkkjj
Passa texture ? Mt top kkkkkiTo0Xiicc disse:Um bonde dos choroes
![]()
zSimon disse:Passa texture ? Mt top kkkkk
éh do meu especial 300 subs,vo posta o video ai vcs pega ;3CheriffBolado disse:passa text plz
n sou obrigado a usar,mais eu gosto,uso no titan,e no sv 3 por q tem macro,e uso o launcher do titan e o anti hack (q é os unicos launcher q funfa aki pra pvp) entao no matrix n tem macro e no anti hack tbm n,e no launcher do titan n da pra usa o nick ito0xiic,explicado?PixelNinje disse:Cade seu armor stats, e a bússola? hmm...
Sim to brincandoiTo0Xiicc disse:n sou obrigado a usar,mais eu gosto,uso no titan,e no sv 3 por q tem macro,e uso o launcher do titan e o anti hack (q é os unicos launcher q funfa aki pra pvp) entao no matrix n tem macro e no anti hack tbm n,e no launcher do titan n da pra usa o nick ito0xiic,explicado?![]()
GengisPulicial disse:Eita porra os cara malandrao
kkkkkk relaxaPixelNinje disse:Sim to brincandoé que deu a ideia de que você "escondeu o hack" mais eu to brincando não leva a sério kk
matrix tem macro desde quando jegue '-' kkTH3K1NG disse:Cade o macro?
iTo0Xiic MalandraoBielTPzinhoo disse:Eita porra os cara malandrao
''jegue'' quando vc falou que era matrix?iTo0Xiicc disse:kkkkkk relaxa
matrix tem macro desde quando jegue '-' kk
iTo0Xiic Malandrao
GengisPulicial disse:Eita porra os cara malandrao