Erro (After Effects)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

alienBeady

Neutro
Entrou
Nov 24, 2018
Cubos
0
Eai pessoas, bom? Irei explicar a situação, já tive o After Effects no meu pc, usei por um tempo mas logo deu erro (no caso citado era o CC 2017, se não me engano - isso foi ano passado, eu acho.), na época tentei de algumas maneiras resolver mas como não obtive nenhum sucesso, desisti.
Novamente então, tentei instalar o programa (CS6 agora) e deu o mesmo erro do antigo.

Alguém pode me ajudar a resolver?
O erro é o seguinte:
Reac16t.png

O video-tutorial que segui foi o listado abaixo:

Muitíssimo grata desde já.

Eai pessoas, bom? Irei explicar a situação, já tive o After Effects no meu pc, usei por um tempo mas logo deu erro (no caso citado era o CC 2017, se não me engano - isso foi ano passado, eu acho.), na época tentei de algumas maneiras resolver mas como não obtive nenhum sucesso, desisti.
Novamente então, tentei instalar o programa (CS6 agora) e deu o mesmo erro do antigo.

Alguém pode me ajudar a resolver?
O erro é o seguinte:
Reac16t.png

O video-tutorial que segui foi o listado abaixo:

Muitíssimo grata desde já.
Já experimentou uma versão portable?

Execute-o como administrador e verifique se seu computador tem o sistema operacional de 64 bits.

Poste resultados!

Isso acontece porque seu computador tem o sistema operacional de 32 bits. Com o meu tambem enfrentei diversos problemas ao instalar e então eu vi ESSE video que me ajudou bastante. Se não funcionar, infelizmente você deve formatar seu PC e colocar o sistema de 64 bits.
Não se esqueça de executar como administrador.

Poste resultados.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar