RESOLVIDO Erro ao tentar abrir o Launcher AntiHack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LOCNNIL

Hardcore
VIP
Entrou
Dez 20, 2018
Cubos
0
Olá, boa tarde.

Já faz um tempo que estou com um erro ao tentar abrir o AntiHack. Já tentei resolver de diversas formas, porém não obtive sucesso.

O erro é o seguinte:
unknown.png

Na mensagem de erro, diz que a instalação do Java não foi concluída e que não é possível instalar o Java, mas eu já o baixei e fiz a instalação corretamente.

Alguns detalhes:

• Uso Windows 10;
  • O erro passou a ocorrer após a formatação do meu computador;
  • Outros launchers, como TLauncher, abrem normalmente;
  • O erro também ocorre ao abrir outros tipos de arquivos em Java, por exemplo, a pasta de um mod do Minecraft;
  • Já tentei reinstalar o launcher, reinstalar o Java e ver tutoriais (já vi muitos e não tive sucesso em nenhum);
  • Estou com a versão mais recente do Java (JavaSetup8u251);
  • Antes do erro ocorrer, aparece uma mensagem pedindo confirmação para abrir o arquivo.

Última edição:
Só reinstalar o java, Desistala ele reinicie o computador é baixe novamente, verifique se não tem mais de uma versão do java instalado

@Firewall, quando tento abrir diretamente ou com o "Java Platform SE binary", o erro continua, e quando clico para abrir com o "Java(TM) Platform SE binary" , simplesmente, nada acontece.

@Firewall, quando tento abrir diretamente ou com o "Java Platform SE binary", o erro continua, e quando clico para abrir com o "Java(TM) Platform SE binary" , simplesmente, nada acontece.
Tente instalar o java 7 , talvez você não encontre no site oficial tente procurar no youtube se alguem tem para baixar

Boa Tarde, Caro @LOCNNIL

Tenho duas sugestões para resolução de seu problemas.

Solução: 1 JAVA VIRTUAL MACHINE
Abra a aba do Sistema (Onde há informações sobre o seu computador) clicando com o botão direito em Meu Computador e selecionando Propriedades ou Pressionando as teclas de atalho Windows + Pause Break.

nqxqO3g.png

Logo após clique em "Configurações avançadas do Sistema"
nqxqO3g.png

E em seguida selecione "Variáveis de Ambiente"
TfQDJPj.png

Cliquem em "Novo" nas Variáveis do Sistema e adicione a seguinte variável:
Nome da variável: _JAVA_OPTIONS
Valor da variável: -Xmx1G

DkgSRcH.png

Após clique em ok e poderá fechar as demais janelas abertas.

Caso o erro ainda persista vamos tentar atualizar o seu DirectX

Solução 2: Launcher crashando
Se estiver ocorrendo crash's em seu launcher, atualize seu DirectX, não ocorre com todos esse problema, porém é uma solução viável que alguns jogadores testaram e que funcionou para parar de crashar o jogo. Para ver se o seu DirectX está atualizado siga os seguintes passos:
(Download do DirectX)

Win10
1 - Em Iniciar, digite dxdiag na caixa de Pesquisa e pressione Enter;
2 - Toque ou clique em dxdiag nos resultados;
3 - Verifique a Versão do DirectX na primeira página do relatório na seção Informações do Sistema.
~

Poste resultados informando se deu certo ou não, caso não resolva vamos atrás de novas resoluções.

Att: Halley

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

Última edição:
Como você informou que formatou sua maquina recentemente, recomendo também que atualize todo os drives de seu computador, de vídeo, de áudio, chipset... Todos.

Você pode fazer isso pesquisando o modelo de sua placa mãe e de vídeo no site do fabricante.
Ou pode baixar um programinha que se chama Driver Booster (Clique Aqui), ele vai buscar os drives compatíveis com Hardware e fara a instalação automaticamente, caso tenha duvidas recomendo que veja esse tutorial no youtube.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar