Erro de portugues kkk

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Normal, eu tmb troko frequentemente s por z, c por k por querer msm '-' etc...

Coisa mais normal do mundo é ver erros de português aqui, mas isso não é ruim desde que quem errou queria aprender, mas rir dos outros que erram é errado, ainda mais quando o própio esquece um "^" no título.

zCrater4000 disse:
Coisa mais normal do mundo é ver erros de português aqui, mas isso não é ruim desde que quem errou queria aprender, mas rir dos outros que erram é errado, ainda mais quando o própio esquece um "^" no título.
eu ñ gosto de colocar acento ;-;, so coloco acento no não pq eu coloco ñ ;-;

nossa vey e oq tem demais nisso ? Br não e tão bom e acentuações.

Todo ser humano está apto a errar, é normal.
E só te corrigindo, é português. Rs.

É super normal ver isso todos os dias, Aliás
alguns gostam de escrever do jeito que querem e outros preferem apenas botar por zuar
ainda mais sendo que está na internet.
Mais a metade erra por ser sem querer mesmo digitando rapido ou aquele mero bug no teclado que fica trocando as letrinhas kkk.

Mais também não podemos deixar de lado que é claro, ''Sempre em todo lugar haverá crianças menores que tentam escrever.''
acho super comum errar alguma escrita ou conta e-e

Quem nunca errou?
eu erro bastante, ainda mais porque escrevo no celular, aí ele troca as palavras e etc '-'
mas isso não é nada que precise de um tópico pra mostrar, por acaso queria humilhar a pessoa que errou?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar