EM ANDAMENTO Erro Java(TM) Platform SE binary parou de funcionar.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

yJefim

Neutro
Entrou
Set 16, 2014
Cubos
0
Oi pessoal, estou tendo esse erro no meu minecraft toda vez que tento abrir o launcher do craftlandia com o anti-hack, se eu simplesmente iniciar em uma versão qualquer( como a 1.8) e jogar no single ou até entrar no multiplayer dá certo, mas claro, no multiplayer não consigo usar comandos, como o /minerar por exemplo, e preciso para jogar com uns amigos, quando entro pelo launcher oficial, quando ele termina de carregar todos os mods dá essa mensagem e meu mine fecha, alguém pode me dá um HELP??

Normalmente esse problema é proveniente do Java desatualizado, desinstale qualquer versão do Java do seu pc e baixe esse do site oficial.

Baixei esse launcher que você me mandou, executei normal e mesmo assim permanece o erro, alguma outra dica?
Abre o gerenciador de tarefas e finaliza todos os processos que contenham java.exe, javaw.exe e tenta entrar novamente pra ver se persiste o erro.

Oi pessoal, estou tendo esse erro no meu minecraft toda vez que tento abrir o launcher do craftlandia com o anti-hack, se eu simplesmente iniciar em uma versão qualquer( como a 1.8) e jogar no single ou até entrar no multiplayer dá certo, mas claro, no multiplayer não consigo usar comandos, como o /minerar por exemplo, e preciso para jogar com uns amigos, quando entro pelo launcher oficial, quando ele termina de carregar todos os mods dá essa mensagem e meu mine fecha, alguém pode me dá um HELP??

ATUALIZAÇÃO: Fiz um teste, tentei abrir a versão 1.5.2 e jogar no Legacy, deu super certo, mas se eu mudar para a versão 1.8, para jogar no Chronos dá erro ainda.

Talvez sua .minecraft esteja mto pesada, tenta apagar uns macros e texturas q vc n use mais

Prezado(a),

Vá em editar perfil e onde está "Argumentos JVM", caso esteja marcado, desmarque. Caso esteja desmarcado, adicione o seguinte código:

-Xmx1G
-Xmx2060M (Caso seu computador possua 6GB ou mais de RAM)

Recomendo que também confira este tópico. Poste resultados.

Prezado(a),

Vá em editar perfil e onde está "Argumentos JVM", caso esteja marcado, desmarque. Caso esteja desmarcado, adicione o seguinte código:

-Xmx1G
-Xmx2060M (Caso seu computador possua 6GB ou mais de RAM)

Recomendo que também confira este tópico. Poste resultados.

Fiz todos os passos, até tentei seguir o tutorial ao qual me passou, mas ainda persiste o erro.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

Bom dia Jefim, tranquilo?
Pelo que entendi no seu post, você está com um problema aonde não consegue usar comandos no servidor devido ao problema do anti-hack estar fechando.
Vou lhe passar algumas resoluções para ver se conseguimos corrigir seu problema:

>> Verifique e a versão do seu JAVA é correspondente aos BIT's do seu computador (32 ou 64 bits);
>> Faça o teste com outro launcher e veja se ocorre o mesmo erro de fechamento;​

Caso o problema seja você não conseguir usar comandos dentro do servidor e não com o anti-hack, certifique-se nas configurações de multiplayer se essa opção se encontra igual a print abaixo:
sRnIAQK.png

Caso o autor do tópico ainda precise de ajuda, crie um novo tópico.
Arquivado pois o autor manteve o tópico 3 dias sem resposta.​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar