ABANDONADO Erro pastas do mine

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

oiiiii

Neutro
Entrou
Jul 17, 2019
Cubos
0
Alg sabe pq o meu minenao baixa todas as pAlg sabe pq o meu minenao baixa todas as pastas ,entao todos os blocos ficam pretos,apenas os bloco.astas ,entao todos os blocos ficam pretos,apenas os blocos, o resto todo fica suave??

Prezado(a)

Se os blocos estão pretos, deve ser algum problema relacionado aos seus gráficos e desempenho do PC, quanto também pode ser a má instalação/instalação incompleta dos arquivos que ficam na pasta do local do arquivo. Tente retirar todas as suas texturas.

Atualize seus drivers de vídeo. Recomendo o slimdrivers para a atualização ou download.

Última edição:
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

Prezado(a) jogador(a),

1) Tente retirar todas as suas texturas.

2) Tente atualizar seus drivers de vídeo, estarei passando um tutorial abaixo:
A partir de agora vamos para atualização de TODOS os drivers de seu computador!
Recomendo que sempre esteja atualizando os seus drivers.
A atualização dos drivers é essencial para o funcionamento do Minecraft.
Considerando isto, recomendo que atualize TODOS os drivers de sua máquina.

Mas não sei atualizar os tais drivers, como os atualizo?
- Simples, existe um programa útil e seguro chamado Driver Booster, ele buscará por TODOS os drivers desatualizados de sua máquina e os atualizará manualmente.

Você pode estar baixando o Driver Booster em: http://download.cnet.com/Driver-Booster/3000-18513_4-75992725.html?part=dl-&subj=dl&tag=button&lang=pt
Após você ter instalado você vai abri-lo e vai clicar em Verificar http://prntscr.com/cv7zkb assim ele vai verificar quais drivers estão desatualizados
Veja na print que mostrar somente o driver :Adptadores de Rede do meu computador esta desatualizado, pois todos os outros drivers já atualizei!

Para você atualizar algum driver basta clicar em Atualizar.
Após isso só aguardar o download finalizar que ele vai atualizar sozinho!

Tutorial disponível aqui.

3) Instale/reinstale o launcher antihack da Craftlandia:
Tutorial abaixo:

Link para download na descrição do vídeo.

AGUARDO POR RESULTADOS!

Pode ser coisa a ver c as configuraçoes grafica do teu ine , isso dava cmg qnd os chuncks tavam muito altos e tava cm VBOS ativo

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar