[ESCOLA](Tutorial Como se dar bem) :p

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Crizon22

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 17, 2014
Cubos
0
Fala ae pessoal aqui e o zvitor27 e estou aqui para ajudar as pessoas que estão se dando mal porque estão jogando muito craftlandia/minecraft , Vamos lá!

Pra começar se você ta lendo isso hoje , chora pois agora não tem como escapar da recuperação :3
Então este tutorial e para o começo de 2015+ , quando você começa a escola.

>>Tutorial para bimestre e Trimestre!.
>>Para escolas com 5,6,6.5 de média.
>>Para quem quer jogar sem se preocupar.

Então se bora , Pra começar você tem que nois 2 primeiros bimestres ou os dois trimestres e tirar uma nota 2 pontos acima da média , ai você tira uns 8 na primeira e uns 7.5 na segunda Porra!!!! é só você se dar bem no começo da escola mano e tao fácil ai voce relaxa no final do ano jogando pra caraí e fortalecendo seu bunecu , no começo você deixa na porra do macro e vai estudar seu merda!! Ai tu arregassa nessa porra no final da escola voce diz fodasse e tira uma nota suave só pra fuder com geral ae vlw flw .
>Da um lile nessa porra pra fortalecer!

boa mas tbm tem aquelas escolas que so conta a nota do ultimo bimestre

exemplo : 1 , 2 e 3 bimestres não valem nada oque importa e vc tira nota boa no ultimo bimestre e vc passa :)

pena que minha escola não e assim :(

Alexsander167 disse:
boa mas tbm tem aquelas escolas que so conta a nota do ultimo bimestre

exemplo : 1 , 2 e 3 bimestres não valem nada oque importa e vc tira nota boa no ultimo bimestre e vc passa :)

pena que minha escola não e assim :(
se o professor vê que tu é um cara legal deu seu maximo ele te da ponto também!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar