Espanha Pack - SillentFox I 1.5.2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

OnTheMinecraft

Excelente
VIP
Entrou
Out 13, 2013
Cubos
0
Blz galera ? Vou mostrar agora minha textura pack edit, curti sei lá. Se desejar a texture apenas comente no tópico pedindo, deu um trabalhinho, mas peguei algumas coisas a EvZ pack feita pela o cara que mais da counter da Craftlandia [member=The Mask], se quiser que retire alguma coisa só falar, agora fique com uns prints dela
____________________________________________________________________________________

KBLZHml.png
rm4ertQ.png
d9AVHFT.png
BGaA5a1.png
vgDKn16.png
dnLfEM2.png

__________________________________________________________________________________________________________
Ninguém ? :c

zSillentXD disse:
Blz galera ? Vou mostrar agora minha textura pack edit, curti sei lá. Se desejar a texture apenas comente no tópico pedindo, deu um trabalhinho, mas peguei algumas coisas a EvZ pack feita pela o cara que mais da counter da Craftlandia [member=The Mask], se quiser que retire alguma coisa só falar, agora fique com uns prints dela
____________________________________________________________________________________

KBLZHml.png
rm4ertQ.png
d9AVHFT.png
BGaA5a1.png
vgDKn16.png
dnLfEM2.png

__________________________________________________________________________________________________________

Ninguém ? :c
malz só gostei do inv :) kkkkkkk não curto ficar trocando muito de textura só se for algo muito revolucionario tipo alterar totalmente as ferramentas mas não que a sua textura esta ruim eu que não curto mesmo mais ta otima

Eduarte disse:
Curti. Passa ae?

ikiyk disse:
achei dahora o/ passa o/

Akhira disse:
Xavosa u.u
Passa? ;-;

AwakeeZ disse:

douglas165 disse:
Boa texture , passa ae

Mariaj 1511 disse:
passa? ficou top