Especial de Sword Art Online e 2ª temporada?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Hirosaxa97

Excelente
VIP
Entrou
Mai 23, 2012
Cubos
0
Especial de Sword Art Online
Lembram daquele anime que foi o mais famoso de 2012, Kirito e Asuna?
Então né! Sword art online irá receber um Especial/OVA que pode ser lançado ainda esse ano.
O especial vai ser um resumo dos arcos de Aincrad (Sword Art Online) e Fairy Dance (Alfheim Online).
trecho_anuncio.jpg
E também nesse especial irá ter cenas inédias da série.
Ai que vem uma duvida: ''E a 2ª temporada?''
Esse especial que está vindo pode ser um tipo de prévia para a segunda temporada vir. Fazer um especial contando o que aconteceu na primeira temporada é um indicio muito forte que a segunda esta por vir.
Nada confirmado, mas, vocês estão ansiosos pela 2ª temporada?

Sou muito viciado em SAO eu vi e re-vi varias vezes SAO pra min e o melhor anime do mundo sou apaixonado pela Asuna e vem cá você não quis dizer 3ª temporada ? (^_^) tipo a primeira acabo no 14 ou e 15 e a segunda acaba no ultimo epi ate agora ? bom eu já vi em outros sites comunicando a 3ª temporada
bom resumindo SAO i LOve s2

galiza11 disse:
Sou muito viciado em SAO eu vi e re-vi varias vezes SAO pra min e o melhor anime do mundo sou apaixonado pela Asuna e vem cá você não quis dizer 3ª temporada ? ( ^_^) tipo a primeira acabo no 14 ou e 15 e a segunda acaba no ultimo epi ate agora ? bom eu já vi em outros sites comunicando a 3ª temporada
SAO e ALF são uma temporada só.

galiza11 disse:
Sou muito viciado em SAO eu vi e re-vi varias vezes SAO pra min e o melhor anime do mundo sou apaixonado pela Asuna e vem cá você não quis dizer 3ª temporada ? ( ^_^) tipo a primeira acabo no 14 ou e 15 e a segunda acaba no ultimo epi ate agora ? bom eu já vi em outros sites comunicando a 3ª temporada
quantos anos vc tem?

Hehehehe,seria muito bom se ouve-se a segunda temporada e esse especial em,hmmmm -qq

Vamos ver no que que dar, se eles vao conseguir limpar a merda que foi os episódios 14~25, ou se vão piorar ainda mais...

Ezzi0 disse:
Vamos ver no que que dar, se eles vao conseguir limpar a merda que foi os episódios 14~25, ou se vão piorar ainda mais...
acho que vai melhorar, por que a gun gale online, pela sinopse que eu li, é muito bom

Assisti o SAO, não me conformei por que acabar, um anime muito bom, estou a aguarda da possível 2º temporada :D

As batalhas de SAO eram muito fodas, dava até aquela sensação de medo para seu personagem favorito não morrer :P

ThratzysX disse:
As batalhas de SAO eram muito fodas, dava até aquela sensação de medo para seu personagem favorito não morrer :P
Mano, em alf aquela batalha Kirito x General dos vermelhinho (kk) eu gozei de tanta emoção -q

@Topic sdds das mina se esfregando no kirito -q

Anime deveria ter acaba no Sword art online, jogo . ia ser foda. mais ficar jogando 1000 jogos e chato.

Acho que vai ficar uma merda com esse lance de fadinha, quando veio o episódio "O fim do mundo" e a prévia do próximo eu fiquei com muita raiva, SAO era bem melhor, se a segunda temporada sair com eles lutando no castelo no mundo das fadinha vai ser sem graça, porque eles vão poder usar magia e voar e isso vai perder o espirito do original. Que saia a OVA, mas se a segunda temporada for desse jeito eu nem vou atrás disso.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar