Essa é a THS?rsrs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nossa GoD q lx, tentando dar block na THS kkk, ja vi mts GoD de hack e assim msm eles n quiseram da block em vcs kkk

MoisesCo disse:
nao so eu na moisesCo .-.
será...pois dropo lindo rs
Ednezer disse:
Como eu digo, hoje em dia clan nenhum pode falar do outro.
falaram que nosso clan estava full hack,até agora não vi uma denuncia contra sequer nenhum membro !
zAnony1234 disse:
vruuuuuum '-'
vrauuu
snowllzx disse:
so os b0l0s0 lixo :v
só os bolosoo kk
HeyFOGUETE disse:
Zeldaboy explodiu gostoso
do jeito que nois gosta!
zLuminous disse:
E eu que achava os caras da THS mitos -.-
e não é?kkkkkkkkkk nops :p

zB3cK disse:
falaram que nosso clan estava full hack,até agora não vi uma denuncia contra sequer nenhum membro !
Ah brother... Mesmo nao jogando ai eu sei que vai membro de vcs de hack, nao existe 1 clan na Craftlandia hoje em dia que pode botar a mao no peito e falar que todos do clan nao usam hack, nao tem como.

Nao to julgando nem nada, so to falando q nenhum clan tem o direito de dizer que joga 100% limpo.

Ednezer disse:
Os de antigamente eram bons, hoje em dia ficou isso ai ahuahuahua
não era de antigamente,mas deve que eram menos ruins que esses ai..
SlooN disse:
Mais um glad normal no titan
ner...
P3dr0hTS disse:
Nossa GoD q lx, tentando dar block na THS kkk, ja vi mts GoD de hack e assim msm eles n quiseram da block em vcs kkk
já disse que morto não fala!

Ednezer disse:
Ah brother... Mesmo nao jogando ai eu sei que vai membro de vcs de hack, nao existe 1 clan na Craftlandia hoje em dia que pode botar a mao no peito e falar que todos do clan nao usam hack, nao tem como.

Nao to julgando nem nada, so to falando q nenhum clan tem o direito de dizer que joga 100% limpo.
Nas nossas 2 primeiras wins, foi sem hack nenhum, só que os lixo começou a levar 4 clans, sendo um deles full hack, era ally para todo lado -.- Mas hoje em dia, a gente leva no máximo 3, mas a ths quer que a gente aumente :c

Ednezer disse:

o problema são eles dizer que vamos full hack em glads,mas quem está full hack neste video? respeito seu argumento,está certo nesta parte,mas para um clan com tanta "panca" ir glad full hack é meio vergonhoso...

GOD ja ta representando o titan enfrentando os hacks mais fortes.... depois vem alguns tentando defender a ths só porque ela ganhou 2 halls

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar