THS ainda quer falar de moral rsrs falo nada,xau e bjs rs :*
http://www.youtube.com/watch?t=86&v=T9q5L1wW9Kc
http://www.youtube.com/watch?t=86&v=T9q5L1wW9Kc
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Os de antigamente eram bons, hoje em dia ficou isso ai ahuahuahuazLuminous disse:E eu que achava os caras da THS mitos -.-
será...pois dropo lindo rsMoisesCo disse:nao so eu na moisesCo .-.
falaram que nosso clan estava full hack,até agora não vi uma denuncia contra sequer nenhum membro !Ednezer disse:Como eu digo, hoje em dia clan nenhum pode falar do outro.
vrauuuzAnony1234 disse:vruuuuuum '-'
só os bolosoo kksnowllzx disse:so os b0l0s0 lixo :v
do jeito que nois gosta!HeyFOGUETE disse:Zeldaboy explodiu gostoso
e não é?kkkkkkkkkk nopszLuminous disse:E eu que achava os caras da THS mitos -.-
Ah brother... Mesmo nao jogando ai eu sei que vai membro de vcs de hack, nao existe 1 clan na Craftlandia hoje em dia que pode botar a mao no peito e falar que todos do clan nao usam hack, nao tem como.zB3cK disse:falaram que nosso clan estava full hack,até agora não vi uma denuncia contra sequer nenhum membro !
não era de antigamente,mas deve que eram menos ruins que esses ai..Ednezer disse:Os de antigamente eram bons, hoje em dia ficou isso ai ahuahuahua
ner...SlooN disse:Mais um glad normal no titan
já disse que morto não fala!P3dr0hTS disse:Nossa GoD q lx, tentando dar block na THS kkk, ja vi mts GoD de hack e assim msm eles n quiseram da block em vcs kkk
Nas nossas 2 primeiras wins, foi sem hack nenhum, só que os lixo começou a levar 4 clans, sendo um deles full hack, era ally para todo lado -.- Mas hoje em dia, a gente leva no máximo 3, mas a ths quer que a gente aumente :cEdnezer disse:Ah brother... Mesmo nao jogando ai eu sei que vai membro de vcs de hack, nao existe 1 clan na Craftlandia hoje em dia que pode botar a mao no peito e falar que todos do clan nao usam hack, nao tem como.
Nao to julgando nem nada, so to falando q nenhum clan tem o direito de dizer que joga 100% limpo.
o problema são eles dizer que vamos full hack em glads,mas quem está full hack neste video? respeito seu argumento,está certo nesta parte,mas para um clan com tanta "panca" ir glad full hack é meio vergonhoso...Ednezer disse:Ah brother... Mesmo nao jogando ai eu sei que vai membro de vcs de hack, nao existe 1 clan na Craftlandia hoje em dia que pode botar a mao no peito e falar que todos do clan nao usam hack, nao tem como.
Nao to julgando nem nada, so to falando q nenhum clan tem o direito de dizer que joga 100% limpo.
Dps logo titan e go /x1zB3cK disse:não era de antigamente,mas deve que eram menos ruins que esses ai..
ner...
já disse que morto não fala!