Essa placa de v� deo presta?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

fodensse

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 17, 2012
Cubos
0
To pensando em comprar outra placa de vídeo e queria saber se essa presta :​
Marca: Zotac​
Modelo: GeForce GTX650 Ti - ZT-61102-10M​
Interface: Pci Express 3.0 16X ( funciona perfeitamente em placas mãe PCI EXP 2.0 16X )​
Processador de Vídeo: NVIDIA GTX 650 Ti​
Frequencia do Processador de Vídeo: 941 MHz​
Stream Processors: 768 Cuda Processing Cores​
Maximum Digital Resolution:​
2560x1600​
Maximum VGA Resolution:​
2048x1536​
Memória: 2048MB GDDR5​
Freqüência da Memória: 5400 MHz​
Interface da Memória: 128bit​
Dissipador/Cooler: Sim Ambos​
Conectores:​
02 -DVI (1 x DVI-I, 1 x DVI-D)​
02- HDMI​
01- DisplayPort​
Conector de Energia:​
01 Pci Exp 6Pin​

Sim, ela é mais atualizada. Mas me tiram uma dúvida, vou comprar um Notebook novo também, e é claro que iria comprar uma da Nvidia GeForce. Mas eu não sei se ela é boa o suficiente ainda ou já está 'antiga'. Podem me tirar essa dúvida? Placa de vídeo: GT630M 2 GB (Nvidia GeForce). Obrigado :D

BrenoGamers disse:
Sim, ela é mais atualizada. Mas me tiram uma dúvida, vou comprar um Notebook novo também, e é claro que iria comprar uma da Nvidia GeForce. Mas eu não sei se ela é boa o suficiente ainda ou já está 'antiga'. Podem me tirar essa dúvida? Placa de vídeo: GT630M 2 GB (Nvidia GeForce). Obrigado :D
Não, Compra uma gtx 550 Ti Opaco e Bem Melhor gasta um Pouco Mais, más é 1.000 Vezes Mais desempenho!

FodenSse disse:
Não, Compra uma gtx 550 Ti Opaco e Bem Melhor gasta um Pouco Mais, más é 1.000 Vezes Mais desempenho!
Acabei de ver esse vídeo e acho melhor não em, tô em dúvida. Hue [media] [/media]. (Obs: No vídeo mostra etapas do cara Jogando BF3 e diz que não roda bem e da lag , ou seja, não roda no ultra. É o que ele disse). Já no GT 630M pelo que eu vi roda melhor no ultra. Mas valeu por tentar me ajudar.

No ''GT 630M'' jogando Battle Field 3 no ultra ainda dá no máximo 35 fps dependendo de sua memória RAM e Processador.

FodenSse disse:
Pelo preço está ótimo.

Ela não é capaz de rodar todos jogos no ultra, porém é uma boa placa. Tive uma GTA 650 TI a algum tempo atrás e ela não me decepcionou, porém vendi ela por 500 R$. :p

No meu pc tem 2 gtx 660. roda mine a 1k de fps depende. mas roda todos os jogos da atualidade com gráficos no máximo. Sim essa placa é boa.

Aconselho a GTX 650 Ti Boost, na loja da ChipArt está o mesmo preço que a 650 ti normal, sendo que eles gravaram vídeo do bf4, a ti boost rodo no high, e a 650 ti normal no medium/low :( O preço é o mesmo, mas o custoxbeneficio da ti boost é muito superior

Flavio1XD disse:
Aconselho a GTX 650 Ti Boost, na loja da ChipArt está o mesmo preço que a 650 ti normal, sendo que eles gravaram vídeo do bf4, a ti boost rodo no high, e a 650 ti normal no medium/low :( O preço é o mesmo, mas o custoxbeneficio da ti boost é muito superior
Não é o mesmo preço cara rç

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar