Essa trap para blaze é boa ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

bloum

Excelente
VIP
Entrou
Dez 26, 2014
Cubos
0
Titulo auto explicativo !

iMI7cBT.png

nao, faz ela mais distante da parede tipo uns 4 blocos

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

Não, tem um tutorial de trap no meu canal, que funfa bem, se quiser, eu te passo por mp, ou se não é só procurar por ''trap de blaze sem redstone'' no youtube.

ta certu manu, pra que complica em coisa simples, só acrecenta uma tochinha aonde tu fica senao tu vai ser carcado pelos blaze

man se tiver 2 blocos de altura a trap vai funfa bem, pq eu uso essa trap em mob triplo e lucro uns 5kk por dia e mob unico eu lucrava 1kk400k com essa trap. Tem gente q fla sobre trap com água q lucra mais do essa q tu fez e as com tochas, mas n acredito nisso, eu fiz mob triplo de blaze com água e lucrei nen 4kk direito, ai eu descidi voltar a essa trap.

teksidai disse:
man se tiver 2 blocos de altura a trap vai funfa bem, pq eu uso essa trap em mob triplo e lucro uns 5kk por dia e mob unico eu lucrava 1kk400k com essa trap. Tem gente q fla sobre trap com água q lucra mais do essa q tu fez e as com tochas, mas n acredito nisso, eu fiz mob triplo de blaze com água e lucrei nen 4kk direito, ai eu descidi voltar a essa trap.
Como é sua trap?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar