essas config são boa?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

EmersonRox

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 24, 2013
Cubos
0
boa tarde essas config são boa? pra rodar fornite gta v etc? e quanto vale?
Placa mãe asus m5a78l m lx br processador amd fx 6100, 8 gb ram , hd 250, placa de vídeo gtx 970 gigabyte , Fonte Aerocool 500W Strike X, Certificado 80 Plus Bronze

Gta até vai mano, Fortnite acho difícil, vai dos Hz do seu monitor tbm.
o preço varia muito, se pega o preço das peça no google passa de 2k fácil, mas...
são peças antigas que não valem a pena comprar, eu levaria por 1k600, 1k700 chutando alto!

Eu pessoalmente não curto muito AMD por esquentar demais, porém, esse processador na Intel seria comparável com um I3 6100 ou um I5 4400, o que não é grandes coisas. Até roda os jogos que você citou, mas para isso você precisaria fazer overclock no processador e colocar um cooler bom, de preferência, water cooler, mas dai teria que trocar a fonte, já que 500W não suportaria.

Eu pessoalmente não curto muito AMD por esquentar demais, porém, esse processador na Intel seria comparável com um I3 6100 ou um I5 4400, o que não é grandes coisas. Até roda os jogos que você citou, mas para isso você precisaria fazer overclock no processador e colocar um cooler bom, de preferência, water cooler, mas dai teria que trocar a fonte, já que 500W não suportaria.
vlw mano

vlw obrigado pela atenção, mas afinal é uma boa ou nao?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar