ESSE É O ALFSS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
parabéns qzl por deter a grande marca de dominar um servidor por anos com o rival sendo a ELT cujo o líder era um senhor de 60 anos, engraçado que tá mexendo com o meu topetudinho só que pelo oq eu me lembro no chronos vcs só sabiam perder pra gente

ELT? Tiramos a TzT do servidor, CPM, e mts outros.

A propósito, quem é vc?

Fênix, você é um xiter fraco e ruim, além de burro, já que levou ban com o próprio vídeo kkkkkkk.

oBOYRQwFwWfJ

gGpvCHczb77b
qual seu nome?

briga doida em kkkkkkkkkkkkkk loucura
yny original era parceria de qzl ai dps que rolou umas neurose viro inimigo forte dps amigo bgl doido craftlandia minecraft

Fênix, você é um xiter fraco e ruim, além de burro, já que levou ban com o próprio vídeo kkkkkkk.

oBOYRQwFwWfJ

gGpvCHczb77b
MENORTALIBAN

Infelizmente eu n tava jogando ativamente qnd vcs q tavam na tag da nyy se aliaram com a ect, até hj n sei o motivo mas pra mim nada justifica. Depois que a YnY original se matou na ect no hall de 2018 por puro ódio, eles devem se contorcer no caixão ao ver vocês no comando da nYY abrindo a bunda pra ect, devia ter pelo menos criado outra tag só de vocês
Qualquer qzl que tu abre a boca pra xingar, eu, zking, zanarkand, apoca, poker, fizemos mais pela yny do que tu infinity, antes de tu parar de ser nb de spawn a gente já jogava com a YnY e posteriormente nYY
São 10 anos de ally, vários servidores. Ares, premium, titan, propano, vários
Ai tu quer que eu acredite que aqueles caras abririam a bunda pra ect? Fala isso pra eles, eles no mínimo vão pedir pra tu parar de dizer que é nYY
ta ligado tu passo visao, nYY depois que botou TIMOLINHA no clan DECAIU unico que salvava era thiago do surf mas com o tempo viro amigo de alfs e nos represento a original mesmo com os antigo me odiano naquele farewell e fomo hall na relikia

ta ligado tu passo visao, nYY depois que botou TIMOLINHA no clan DECAIU unico que salvava era thiago do surf mas com o tempo viro amigo de alfs e nos represento a original mesmo com os antigo me odiano naquele farewell e fomo hall na relikia
cala boca ratazana podre

boa mesmo e a vrs que passava sufoco pra 9sl e seus 4 membros

Users who are viewing this thread

Voltar