Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!né não ueskerMrWeskerGamer disse:Que isso, esse aí tá fazendo curso com reboting.
Tbm tenho nojo de gente como vcyNika disse:ai credo cada vergonha q vcs passam, choro e mais choros, ta de parabéns viu
só por ele ser um ''mito'' no pvp não quer dizer q ele é hack, q nojo de vc ein
engraçadinho, se vc chama ele de hack pq n denuncia ele logo e para de graça?Nyora disse:Tbm tenho nojo de gente como vc
Vou ficar quieto pq não quero tretaryNika disse:engraçadinho, se vc chama ele de hack pq n denuncia ele logo e para de graça?
e tu ainda acredita q regedit faz bater mais de 6 blocos de distanciayDouglasXxXx disse:Parece que esse ser está usando uma versão não de um hack, mas de um Regedit, que permite que seja dado o hit de mais de 6 blocos de distancia
(tenho a versão que faz isso) , ele podia mostrar a tela, gravar, pra ver como ele faz isso.
Ok kkkkkkkkkWakszlo disse:e tu ainda acredita q regedit faz bater mais de 6 blocos de distancia
KKKKKKKKKKKKKKKJKJKJKJKJKJ
Então eu so uma dessas pessoasyDouglasXxXx disse:de 100% das pessoas que jogam cf 5% e player Honesto, E olha que Tem muito nego famosinho que n entra nesses 5%