Não aguento esses impostos.... fui cobrar a intro do meu cliente e olha o que deu '-'

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Crise? Crise vai acontecer agora, sempre que o governo meche na economia da merda, duvido que na craftlandoa não de. No caso governo, seria os staffCraftlandia ta em crise, agora vai ser assim.
Por causa dessas promoções vips e tesouros que dão muitos itens raros, o que faz com que muitos players fiquem super ricos a custa disso entretanto com o tempo os itens raros desvalorizam assim ficando difícil fazer money e tornando o jogo chato e repetitivo.hooligan8486 disse:to tentando entender por que um jogo quadrado ta enfrentando crise economica
Sei....1g0r disse:è pra arrumar a economia segundo eles kkk
Com certezaKowhz disse:mds dorgado pior q dilmaaaa '-'
PQ ta cheio0 de player com 1kkk ai a economia ta mo ruim...hooligan8486 disse:to tentando entender por que um jogo quadrado ta enfrentando crise economica