Este PC é bom ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Com Esse Processador ai Pode acontecer algum gargalo,mas de resto o pc é bonzinho da pra se divertir na Cl hehe

So no mine é que o pc ainda é bom mas noutros jogos ele n é bom , porque o mine é um jogo leve tlgd

Enviado do meu 4013D através de Tapatalk

GamerToddynho disse:
So no mine é que o pc ainda é bom mas noutros jogos ele n é bom , porque o mine é um jogo leve tlgd

Enviado do meu 4013D através de Tapatalk
n é porque o mine é tem graficos "quadrados" que é leve meu amigo a diferença é que o mine usa mais o processador e a memoria ram, e n a placa de video meu amigo, por exemplo se vc criar um novo mundo e for explorando ele vai usando cada vez mais o processador e a memoria ram pra gerar o mundo e isso pode dar gargalos, esse de mine leve é só historia(comparado a battle field 4 é obvio q e leve)
LiipeWinchesteR disse:
Um pc dual core por 1,500 reais, ta maluco peguei meu i5 6gb de ram sem placa de video por 600
novo ou usado? só o processador i5 da uns 900 reais pra mais

Dá pra melhorar o processador e a placa de vídeo, caso tu queira um pc gamer. Não se acha fácil pcs gamers bons por menos de R$2800 pesquisei muito tó pra comprar um também.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar