Estilos de LIVES

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GotChuNowRX

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 28, 2019
Cubos
0
Olá galerinha linda do meu coração, criei este tópico para saber a opnião de vocês sobre as lives referente a Craftlandia.

Ok, mas qual é a principal abordagem do tópico?
Procuro escutar vocês players sobre qual contéudo vocês gostariam/preferem as lives.
Atualmente nós temos lives do gladiador aos finais de semanas, o que mais seria interresante?
Live de algum certo evento?
Deixem sua opnião, Conto com a ajuda de todos.

Atenciosamente,
GotChuNowRX

Não entro há um bom tempo, eu acompanhava as lives mesmo não sendo do PVP kkkk quem apresenta as lives agora?, qual dia e horário, é no youtube?

Pra mandar a real eu não sei exatamente o pq mas n curto muito as lives do Jack (desculpa manin).
O ruim é que não tem muito evento que seria legal/interessante de ver live, só tem evento curto (miniglad/capture) ou sem graça de assistir (tipo quem aguentaria ficar vendo Live de MvP?), Acho que como as lives tem q ter a ver com a CL, a menos que reformulem/criem novos eventos o que temos é o que da pra fazer msm :(

Não entro há um bom tempo, eu acompanhava as lives mesmo não sendo do PVP kkkk quem apresenta as lives agora?, qual dia e horário, é no youtube?
É na Twitch, nos dias e horarios do glad (sábado e domingo a noite), n vejo faz um tempo mas tava sendo no canal do jackmines

Atualmente estamos live aos finais de semana(sabado e domingo) Na twitch, um fim de semana no meu canal outra semana no canal do JackMines
Pra mandar a real eu não sei exatamente o pq mas n curto muito as lives do Jack (desculpa manin).
O ruim é que não tem muito evento que seria legal/interessante de ver live, só tem evento curto (miniglad/capture) ou sem graça de assistir (tipo quem aguentaria ficar vendo Live de MvP?), Acho que como as lives tem q ter a ver com a CL, a menos que reformulem/criem novos eventos o que temos é o que da pra fazer msm :(
A intenção do tópico e achar novas maneiras e ideias para as lives
Foda é q não tem nada pra fazer na cl hoje em dia
Estamos tentando correr atrás de algo diferente
Faz live jogando outro jogo 100% Minecraft as vezes é chato
A intenção é live dentro dos servidores

Na minha mente, Podemos dividir conteúdo de lives de Minecraft em 5 categorias, tais como:
  • PvP (que é o que a craftlandia faz)
  • Tecnicos (tipo farms automáticas/redstone etc, o que é impossível na CL)
  • Mods (outra coisa impossível de fazer na CL)
  • Gameplay (mas isso envolveria ter um objetivo in game, o que é difícil para um staff poder fazer).
  • Games (mas normalmente não se vê live de 1 evento só, normalmente são campeonatos com vários eventos diferentes seguidos)

Levando em consideração que normalmente as lives são em 3° pessoa (o staff não participa), nos servers atuais não tem muito conteúdo para staff poder fazer live.

Faz umas lives trollando player ou fazendo tipo um gênio da lâmpada, tem una conteúdos assim que são legais de ver. Fazer uma resenha durante a live dentro do servidor.

Mano, a real é que o antihack trava a craftlandia até nisso, eu acho que seria muito legal umas lives mostrando macros, mods de pvp, mods de construção... Mas dentro do antihack tu n tem nd disso... Ademais, fora isso, não há nd para mostrar no server, tanto o legacy quanto o chronos, ou até mesmo o replay que estão por vir não tem coisas que atraem o público de hoje da cl... o pessoal que vai só vai pelo vip(eu nem por isso vou)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar