Estou achando o craftlandia monótono. Ajudem-me!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 25, 2013
Cubos
0
Quando comecei a jogar no Craftlândia eu achei muito bom, ainda mais que eu so tinha jogado modo sobrevivencia. O sitema de money, stats, pvp, lojas... 300,400,500 players on...

Mas agora estou achando tudo muito monótono. O que estou fazendo atualmente é upar pescaria no macro do Phodalao. Mas pra mim, isso não é jogar.
Eu tentei construir uma cidade no céu. Fiz um mucado e depois de fazer alguns lotes e ter alguns moradores já parei.

Estou sem ideias de o que fazer. Alguem me ajude. Me dá uma ideia ai. O que tem no craftlândia de legal pra eu fazer?

Cara,meio que assim,ou vc se enche de VIP pra ir pvp,ou não tem nada pra fazer mesmo '-'

Tente inovar, vai mais pvp, faça bastante construçoes, como por exemplo uma plataçao de fungo/cana/cacto enorme, tente ser persistente, quando acaba-la vai conseguir um lucro bom !
Tente pegar tags como a de Destemido, Predador e Aniquilador, ou arrume alguma coisa pra passar o tempo nas horas vagas, como ir em eventos, fazer parkour etc

Espero ter ajudado :)

Cara, eu diria que tu está pegando uma época rui da CL, mas não é, é do minecraft, pois se tu joga-se na época da 1.2.5(talvez tenha jogado), tu ia vê que era MUITO FODA.

Tenta ir PvP, construir algo épico, tentar ser magnata, etc...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar