Estou fazendo skins para o sevrer MINIGAMES

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ZeDaGoiaba

Neutro
VIP
Entrou
Fev 2, 2016
Cubos
0
Ola como viram no título, estarei fazendo skins para aqueles qye querem uma nova skin e tem preguiça de fazer ou procurar etc.
Quem quiser chama pelo mp, eu fasso e mando o link para baixar a skin pela mensagem privada de quem pediu.

(Prwzo de entrega de no máximo 1 semana (caso tiver muita gente) e mínimo 1 dia)

Po mano, faz uma skin pra mim ae? um cara de casco branco e um short cinza ou marrom. e a letra v na frente talvez de vermelho. <3

Po mano, faz uma skin pra mim ae? um cara de casco branco e um short cinza ou marrom. e a letra v na frente talvez de vermelho. <3
Casaco branco e short cinza? A letra v na frente do casaco ou da camisa?
Quer akelea óculos zikas ou um bone ou so cabelo normal msm?

Eu achei uma skin muito linda hoje :p mais se eu gostar de um camisa de um skin e de uma cabeça de outra tu faz nesse estilo

ZeDaGoiaba disse:
Casaco branco e short cinza? A letra v na frente do casaco ou da camisa?
Quer akelea óculos zikas ou um bone ou so cabelo normal msm?
Só o cabelo msm, caraca se tu fizer <3

vlw hehe ma eu faço minhas proprias skins de acordo com o que visto hehe tipo se to de calça jeans chinelo ou tenis ai uma camisa ai faço como to vestido do dia a dia tenho varis skins das minhas roupas kkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar