Digam ai se já estão de ferias ou não, se não o tanto de dia que falta pra entrar .
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nossa,agora deu inveja kkCaio VQV disse:Sempre estou de férias..
eu também tenho prova amanha ai saio de feriasCavaleiiro disse:Amanhã faço prova, depois é férias de escola, porque quinta já tô trabalhando, kkkkkk...
Enviado de meu S420 usando Tapatalk
ai sim jogar o dia todo kkiVitinXDD disse:Sim, entrei hoje.
que pena em kkkkRafaelDeSaa disse:Não, falta 11 dias. 8) :-3
eu no 3º bimestre já tinha passado '-'zInvsee disse:Eu ja to em casa, passei de ano![]()
Eu ainda tenho aula mas não vou mais ! '-iDonTaiN disse:férias pra min só na próxima semana .-.
Estou fazendo SARESP ;-; chutes ao estremo kkwMichelsZ disse:Não, tenho aula até sexta
e eu simulado, só não chuto tudo por que alguns vão valer como nota ;-;MarWill disse:Estou fazendo SARESP ;-; chutes ao estremo kk
Logico, n estuda shaushaasuh lixuuu -qCaio VQV disse:Sempre estou de férias..
Bem que eu queria parar ;-; muito chatoBigLan disse:Parei de estudar vai fazer um ano já