eu fico 1 mes sem entra e olha o que acontece

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 7, 2012
Cubos
0
no primeiro dia que eu entro ja me deparo com isso
c9zGe7c.png
fZQM607.png

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tipo:

Ah, pelo diametro do sol eu vo morrer atropelado. vo deixar uma cartinha aqui pq né.

VOCÊS SAO MT BURROS, QUEM CRIOU O TOPICO FOI O "ALECRAFT" ZOANDO O CARA Q PERGUNTOU, COMO ELE IRIA TA MORTO? PQP

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu q falei q vc morreu e os cara acredito KKKKKKKKKKKKKK

Darkzheaven disse:
Tipo:

Ah, pelo diametro do sol eu vo morrer atropelado. vo deixar uma cartinha aqui pq né.

VOCÊS SAO MT BURROS, QUEM CRIOU O TOPICO FOI O "ALECRAFT" ZOANDO O CARA Q PERGUNTOU, COMO ELE IRIA TA MORTO? PQP
Ah tipo, ele pode ter deixado uma cartinha com a senha do forum e dizendo pro primo zua ele

Darkzheaven disse:
Tipo:

Se não fosse você não iria perceber isso :pokerface:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar