Eu mudei? Puff

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Dolan8000

Craftlandiano
Banido
Entrou
Dez 30, 2012
Cubos
0
Bom, neste tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/263125-klugcade-o-saber-ser-da-staff/page-2
Nele notei que alguns membros não sabem nada sobre a Staff. Antes de eu entrar para a Staff, eu tinha um pensamento um tanto quanto diferente sobre ela, mas logo que entrei, notei que tudo aquilo que eu pensava, era tudo errado.... O player faz uma negociação de tag, é banido e vem no fórum reclamar.... Por favor né, tenha dó, a log é checada CORRETAMENTE, não fui só eu que há chequei, tive um auxílio de um superior para checa-la, após checa-la, ele disse que isso realmente, estava errado e que o membro deveria ser punido. Agora, vou responder há, algumas prints do próprio post.

w7U3eli.png
Falar com amigos, apenas por Facebook, Whatsapp e outros meios de comunicação, menos por ShoutBox e TS.

O Javamente avia dito para mim lhe dar 2 warms na sua conta original e 5 na outra, apenas fiz o que um superior me disseram para fazer.

Não fiquei "c*za1", você não sabe o que é ser um staffer, não sabe a responsabilidade que é, não sabe como é... Pergunte para qualquer um que eu atendi no suporte, se eu o ofendi, lhe tratei mal, etc... Atendi e atendo, todos como se eu estivesse atendendo, algum amigo, então, não fale isso, sobre mim.

Continuo o mesmo, nada mudou, só porque quase nem falo com os amigos, não significa que mudei, só que agora, é mais difícil falar com os amigos, sendo que raramente logo no Skype, porque toda a vez que logo, é só pessoas pedindo Sign/Avatar/Banner.... Então, nem entro no Skype, Facebook, quase nem logo, pelo fato de ter que cuidar das denuncias, coisa que não é bem fácil.

Adios, por?? Não cometi nenhum erro, então, não comente, o que você não sabe....

Por favor, me diga os motivos, para que eu não mereça, ser da staff.

É apenas isso.
Se você acham que eu não mereça, ser da staff, por favor, listem os motivos, pois pelo que sei, não cometi nenhum erro até agora(pelo que me lembro).

Klug só não tem todo tempo do mundo pra conversar com todo mundo,mais ele continua o mesmo
Meu lindão

Klug vc e bom em tudo q faiz ! :p , pra mim vc esta fazendo 1 otimo trabalho na staff ! =D

Tu é um bom staff cara, responde dúvidas rapidamente e etc.

@OFF: Dica: "li tratei mal" é incorreto, "LI" não existe, o correto é "LHE". (corrigindo pra ajudar no entendimento dos outros usuários)

Pois é, a staff não deve explicação... Se tal membro chegou á tal cargo... Significa que ele sabe oque fazer. (Coordenador eu não digo nem tanto pois ás vezes entra gente que não tem experiência nenhuma) Mais sobre você Klug, você faz o trabalho certo.
Errar é humano e pode ser resolvido da melhor forma, que seria um diálogo calmo... E Não uma reclamação que os membros fazem...
Isto não faz sentido além de criar flame!
Se foi banido por algum erro de moderador, cria uma revisão de BAN com a mera educação e civilização... Pois criando tópicos em Botecolândia não irá resolver absolutamente nada e irá criar flame.
Muito obrigado á quem leu tudo! :lol:

Acho também que não necessitava criar um tópico, se as pessoas não estão gostando de você na staff não liga, apenas faça o seu trabalho que você está fazendo muito bem.

Klug, não vi nenhum erro da vossa parte, porém, acha que não existem erros por parte da staff?

Por favor, me responda sinceramente ou senão explique.

Acho que o cara que criou o tópico deveria ganhar a tag preta, e o tópico deletado. Pois não tem NENHUMA utilidade/razão pra estar visivel.
Depois, esse tópico é bem inútil, pois quem é amigo de verdade, entende, e se ouve é TOTALMENTE normal, pois staff não é aconselhada a ter muita intimadade com players(para seu proprio bem). Mas, acho que vc não mudou, não ligue pra esses oportunistas, que sempre gostam de pegar carona do pessoal para ganhar Ibope.
Te amo cara <3

ignora eles você pode ser bem o que quiser você mesmo escolhe o seu futuro, não fique dando a atenção a comentários fúteis.

Bom, nada contra a você Klug tu é gente boa, mas esse tópico mostra uma coisa que eu acho simplesmente RIDÍCULO, um staff discutindo com um player e ainda mais criando tópico para isto, na minha opinião totalmente desnecessário. Tu poderia ter mandado uma MP, falado no TS que seria um pouco melhor (não deixa de ser uma postura errada) ou simplesmente a melhor das opções: ignorar. Como eu já disse, na minha opinião isso não é postura de staffer.

Espero que não se sinta ofendido.

todos sabem que é um trabalho muito duro ser da staff e eles não reconhecem isto (bom. eu acho) vc faz oq você quiser .

iBieel disse:
Bom, nada contra a você Klug tu é gente boa, mas esse tópico mostra uma coisa que eu acho simplesmente RIDÍCULO, um staff discutindo com um player e ainda mais criando tópico para isto, na minha opinião totalmente desnecessário. Tu poderia ter mandado uma MP, falado no TS que seria um pouco melhor (não deixa de ser uma postura errada) ou simplesmente a melhor das opções: ignorar. Como eu já disse, na minha opinião isso não é postura de staffer.

iBieel disse:

Concordo em número, gênero e grau.

Velho vc merece sim estar na staff, quando as pessoas dizerem isso ligue um macro que se chama fod@-se

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar