Bom, neste tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/263125-klugcade-o-saber-ser-da-staff/page-2
Nele notei que alguns membros não sabem nada sobre a Staff. Antes de eu entrar para a Staff, eu tinha um pensamento um tanto quanto diferente sobre ela, mas logo que entrei, notei que tudo aquilo que eu pensava, era tudo errado.... O player faz uma negociação de tag, é banido e vem no fórum reclamar.... Por favor né, tenha dó, a log é checada CORRETAMENTE, não fui só eu que há chequei, tive um auxílio de um superior para checa-la, após checa-la, ele disse que isso realmente, estava errado e que o membro deveria ser punido. Agora, vou responder há, algumas prints do próprio post.
É apenas isso.
Se você acham que eu não mereça, ser da staff, por favor, listem os motivos, pois pelo que sei, não cometi nenhum erro até agora(pelo que me lembro).
Nele notei que alguns membros não sabem nada sobre a Staff. Antes de eu entrar para a Staff, eu tinha um pensamento um tanto quanto diferente sobre ela, mas logo que entrei, notei que tudo aquilo que eu pensava, era tudo errado.... O player faz uma negociação de tag, é banido e vem no fórum reclamar.... Por favor né, tenha dó, a log é checada CORRETAMENTE, não fui só eu que há chequei, tive um auxílio de um superior para checa-la, após checa-la, ele disse que isso realmente, estava errado e que o membro deveria ser punido. Agora, vou responder há, algumas prints do próprio post.
Falar com amigos, apenas por Facebook, Whatsapp e outros meios de comunicação, menos por ShoutBox e TS.
O Javamente avia dito para mim lhe dar 2 warms na sua conta original e 5 na outra, apenas fiz o que um superior me disseram para fazer.
Não fiquei "c*za1", você não sabe o que é ser um staffer, não sabe a responsabilidade que é, não sabe como é... Pergunte para qualquer um que eu atendi no suporte, se eu o ofendi, lhe tratei mal, etc... Atendi e atendo, todos como se eu estivesse atendendo, algum amigo, então, não fale isso, sobre mim.
Continuo o mesmo, nada mudou, só porque quase nem falo com os amigos, não significa que mudei, só que agora, é mais difícil falar com os amigos, sendo que raramente logo no Skype, porque toda a vez que logo, é só pessoas pedindo Sign/Avatar/Banner.... Então, nem entro no Skype, Facebook, quase nem logo, pelo fato de ter que cuidar das denuncias, coisa que não é bem fácil.
Adios, por?? Não cometi nenhum erro, então, não comente, o que você não sabe....
Por favor, me diga os motivos, para que eu não mereça, ser da staff.
É apenas isso.
Se você acham que eu não mereça, ser da staff, por favor, listem os motivos, pois pelo que sei, não cometi nenhum erro até agora(pelo que me lembro).