Diz a nossa grande e querida Presidente, ou Presidenta, como preferirem, que não cai.
Não sei se estão por dentro mas, muitos sabem que existem muitas chances de que Dilma Rousseff tenha cometido a famosa "pedalada fiscal".Entenda o que é Pedalada Fiscal em: http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc/2015/06/17/entenda-a-polemica-por-tras-das-pedaladas-fiscais.htm
Dilma Rousseff afirmou em entrevista para o jornal "Folha de S. Paulo" que não existem nenhuma chances para tirarem ela do poder.
Disse que vai lutar, que se não lutar, não vai ser política. Vamos entrar para a realidade por um momento... Se não tivesse nenhuma irregularidade no governo dela, porque está havendo tantos questionamentos sobre a Operação Lava Jato e as Pedaladas Fiscais, entre outras coisas?Agora, saindo da realidade... Dilma diz que ninguém tem provas, que nada existiu.
Teve várias irregularidades quando ela teve que apresentar as contas públicas de 2014 ao TCU (Tribunal de Contas da União), entre essas irregularidades estão as pedaladas fiscais.
Vai dizer que o governo Dilma não pode ter atrasado o repasse de recursos para benefícios sociais para passar a impressão de que as contas públicas estariam melhores do que realmente estavam? É a hipótese muito provável. Que pode se transformar em um fato daqui a pouco.
