Não peguei uma marreta, mas desci uma porrada só na cara de bosta daquele merda...
https://www.youtube.com/watch?v=vqSKh1kVEJg
https://www.youtube.com/watch?v=vqSKh1kVEJg
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Hakiaram o insta dele e ele saco uma marreta quando descobriu quem foi, aí viro meme kkkkAlundra disse:Meu deus entao esse meme é do zoio? kkkkkkk caramba, o que houve ? me conta a historia ai, porq ele ta chorando de odio no video
Pode cre, a gente da abrigo, da comida, educação, respeito e compaixão, e depois a pessoa cospe na nossa cara, é asqueroso e muito triste! é a humanidade infelizmente, mas é uma revolta que não termina também!StormBurst disse:Hakiaram o insta dele e ele saco uma marreta quando descobriu quem foi, aí viro meme kkkk
Mais reflete bem como eu fiquei. O cara vai na minha casa, come da minha comida, chama de amigo e talz, e tenta pegar minha namorada, comigo lá ainda por cima. Eu sou da paz, não gosto de brigar, mas ontem eu perdi a cabeça e acertei uma só na cara dele, é pra ficar esperto. Até na familia da gente tem bosta pra ficar de olho.
Alundra disse:Meu deus entao esse meme é do zoio? kkkkkkk caramba, o que houve ? me conta a historia ai, porq ele ta chorando de odio no video
O vídeo deste meme foi exatamente sobre o "racismo". e.eStormBurst disse:Hakiaram o insta dele e ele saco uma marreta quando descobriu quem foi, aí viro meme kkkk
Mais reflete bem como eu fiquei. O cara vai na minha casa, come da minha comida, chama de amigo e talz, e tenta pegar minha namorada, comigo lá ainda por cima. Eu sou da paz, não gosto de brigar, mas ontem eu perdi a cabeça e acertei uma só na cara dele, é pra ficar esperto. Até na familia da gente tem bosta pra ficar de olho.
é esse aqui ó.zThiagoR disse:O vídeo deste meme foi exatamente sobre o "racismo". e.e
Só não achei vídeo :c
Ri mesmo, quando tu tiver na minha pele vai sentir o nível da raiva kkkkisrael000 disse:Meeeeeee kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meus primos moram tudo lá no Nordeste a 3000 km de mim então vei eu nem me estresso aksakskaskaskStormBurst disse:Ri mesmo, quando tu tiver na minha pele vai sentir o nível da raiva kkkk
Sorte sua '-'israel000 disse:Meus primos moram tudo lá no Nordeste a 3000 km de mim então vei eu nem me estresso aksakskaskask
SempreqGregoryo disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brabo!!!