NEGADA EU QUERO JOGAR!!!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Zozoooo

Lendário
VIP
Entrou
Mar 3, 2018
Cubos
0
Porque ainda não aumentaram o slots do servidor ,oque custa aumentar 500/700 , EU TO ATÉ AGORA TENTANDO JOGAR E NADA e tenho certeza que não sou a unica ,agiliza isso por que quando foi com o Legacy,fiz a sugestão de aumentar o slots e foi aprovada logo após a sugestão,e por que no Chronos tem que ser diferente?qual o nexo?

A quantidade de players cresceu significativamente, tbm não vejo sentido não aumentar.
Apoio.

Amigo não é ansiedade,o problema é a falta de vontade dos staffs,que estão perdendo players no servidor por preguiça,por que quando foi no legacy EU MESMA fiz a sugestão que fez aumentar os slots daquele serv e eles aprovaram na hora,agora que é o chronos eles não aumenta,não to ansiosa to é mais sem entender isso,qual nexo de fazer isso???se é só ir la e aumentar e pronto,sem nenhum efeito colateral

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar