Eu saio por 1 ano, e quando volto ao fórum...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LeonardoDutra7

Bom
VIP
Entrou
Fev 27, 2013
Cubos
0
Olá a aqueles que não me conhecem. Sou o Leonardo Dutra e recentemente fui desbanido. Fui banido por nem me lembro o que e.e, mas foi a 1 ano atrás. Eu era até um pouco famoso aqui e.e (altas tretas)

Eu volto e me deparo com isso: Por que raios agora todo mundo pede avatares e banners com peitos? WTF?! Agora vamos fazer uma campanha pra mudar o nome do fórum pra #Peitoslandia e.e

Hm... Agora tem uns negocios chamados cubos... Parece bem interessante. Vou ficar aqui no fórum pra ganhar muitos cubos e comprar vips de graça -q

Hall da fama... Parece interessante. Parabéns THS (apesar de no meu servidor eu estou num clan totalmente rival da THS e.e).

Agora o fórum tem uma rádio? Seria uma pena se não rodasse no linux :troll:

Sem contar a estabilidade do fórum. Mas uma coisa que achei muito irritante é esse visual do fórum, principalmente na pagina inicial que está um flood de coisas fixas, poluindo a visão e deixando o fórum nada clean... Comparado à 1 ano atrás tá bem poluido o fórum... Sei lá deviam deixar o fórum um pouco mais clean...

Mas é isso, um depoimento de um usuário de 1 ano sem ver o fórum... Apesar de alguns contras, eu ainda tava com muita saudade daqui.

Bem vindo de volta :) Psé acho sem graça todo mundo por boobs no avatar, mas fazer oq, querem mostrar que são machos -qq

é dai cara?, o avatar são nossos é colocamos é dai por ta com raiva?, acabo de voltar é ainda fica criticando procurar oque fazer menino..

LeonardoDutra7 disse:
Eu volto e me deparo com isso: Por que raios agora todo mundo pede avatares e banners com peitos? WTF?! Agora vamos fazer uma campanha pra mudar o nome do fórum pra #Peitoslandia e.e
É que a CL fez parceria com o RT, tá ligado?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar