Eu sou um cara que tem azar no azar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iViniZ

Lendário
VIP
Entrou
Dez 1, 2013
Cubos
0
Nossa que azar, o cara ganhou o evento justamente na hora que eu desbloqueio a passagem secreta affs.​
olha aqui o​
l1Wu8Zy.png

Kkkkkkkkkkkkk rei dos photoshop, me passa esse codigo secreto ai cara?

zInter disse:
Kkkkkkkkkkkkk, pensei em fazer a mesma coisa q.q
kkkkkkkkkkk nossa que vacilo

MajorSevent disse:
post desnecessário
Amigão isso é um tópico, e ele tem o intuito de descontrair, caso não gostou sugiro procurar outro, no caso tem varios ai a sua escolha :p bjs

zNerdd disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkk, já ganhou af
Né, mds cara, não fui tão rápido mo vacilo isso

Cima, cima, baixo, meia-lua, defende, defende, R1, L1, R2, direita, esquerda, invocar, três pernas de galinha mortas, e pronto!

eu sei como faz

kkkk seus cubeiro da poha!

da um like aqui embaixo que n custa nada apenas 1 clique que ajuda entre os 4 bilhao que desgastarão o seu teclado/mouse/touch

otaviocng disse:
Era só aperta Alt + f4 que aparecia o código secreto -q
fui pesquisar codigos de mostrar caminho secreto pro labirinto e num é que deu certo q

xHiroshi disse:
Cima, cima, baixo, meia-lua, defende, defende, R1, L1, R2, direita, esquerda, invocar, três pernas de galinha mortas, e pronto!

eu sei como faz
Vai espalhar mesmo? era pra ser segredo, dai nós ia e ganhava o próximo vacilão -q

eu sei como faz

Beanchi disse:

eu sei como faz
Copia não comedia -q

iLesk disse:
É intrigante... muito intrigante . azar no azar tendeu kkkk é dificil

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar