Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkkkkk nossa que vacilozInter disse:Kkkkkkkkkkkkk, pensei em fazer a mesma coisa q.q
Amigão isso é um tópico, e ele tem o intuito de descontrair, caso não gostou sugiro procurar outro, no caso tem varios ai a sua escolhaMajorSevent disse:post desnecessário
Né, mds cara, não fui tão rápido mo vacilo issozNerdd disse:kkkkkkkkkkkkkkkkk, já ganhou af
fui pesquisar codigos de mostrar caminho secreto pro labirinto e num é que deu certo qotaviocng disse:Era só apertaAlt + f4que aparecia o código secreto -q
Vai espalhar mesmo? era pra ser segredo, dai nós ia e ganhava o próximo vacilão -qxHiroshi disse:Cima, cima, baixo, meia-lua, defende, defende, R1, L1, R2, direita, esquerda, invocar, três pernas de galinha mortas, e pronto!
eu sei como faz
Desnecessário é o seu post.MajorSevent disse:
post desnecessário
Copia não comedia -qBeanchi disse:Cima, cima, baixo, meia-lua, defende, defende, R1, L1, R2, direita, esquerda, invocar, três pernas de galinha mortas, e pronto!
eu sei como faz
É intrigante... muito intrigante . azar no azar tendeu kkkk é dificiliLesk disse:Kkkkkkkk osh
kkkkk essas edit aiiViniZ disse:Nossa que azar, o cara ganhou o evento justamente na hora que eu desbloqueio a passagem secreta affs.olha aqui o![]()