Eu tenho jeito de ser o quê?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TiaDusGatos

Craftlandiano
Banido
Entrou
Dez 28, 2016
Cubos
0
Falem ai em baixo, eu quero tentar mudar de jeito ♥
O titulo já diz tudo então não é desnecessário
Imagem fofa, gostei botei aqui.
tumblr_m7fd4t2vTX1qfrmveo1_500.gif

Nunca falei com você mas parece ser uma pessoal gentil '-' e acho que você não deve mudar em nada seu jeito :v

Camii disse:
Nunca falei com você mas parece ser uma pessoal gentil '-' e acho que você não deve mudar em nada seu jeito :v
Obrigada, alguams pessoasfalam que preciso ;-;

Dean WinchesterR disse:
Seja do jeito que vc gosta de ser ué
Não posso, por isso estou pedindo ajuda ^^

Eu acho que você não deveria ligar pra os outros,e ser apenas do jeitinho que você é.
Pessoas verdadeiras não querem que você mude,gostam do seu jeito de ser...apenas seja você mesmo...
Mas parece ser uma ótima pessoa.

TiaDusGatos disse:
Obrigada, alguams pessoasfalam que preciso ;-;

Não posso, por isso estou pedindo ajuda ^^
Cada um tem qualidades e defeitos, e isso constituem uma personalidade única, por isso não acho que valha a pena mudar seu jeito todo ;- ;

Sloonzinha disse:
Uma princesa gata
<3 Você >< ;u; rainha
Hiyori disse:
Eu acho que você não deveria ligar pra os outros,e ser apenas do jeitinho que você é.
Pessoas verdadeiras não querem que você mude,gostam do seu jeito de ser...apenas seja você mesmo...
Mas parece ser uma ótima pessoa.
;-; Se foce assim já taria na área do jornal da Craftlandia e eles não gostam do meu jeito então quero mudar. Mas obrigada <3 ><

Camii disse:
Cada um tem qualidades e defeitos, e isso constituem uma personalidade única, por isso não acho que valha a pena mudar seu jeito todo ;- ;
;-; mas é preciso para realizar minha meta.

ySarinha disse:
Nao sei ;-;pq vc ja foi grossa cmg aí desisti de tentar ser sua friend ;(
eu fui grossa? aonde meu amor ;-;

TiaDusGatos disse:
<3 Você >< ;u; rainha

;-; Se foce assim já taria na área do jornal da Craftlandia e eles não gostam do meu jeito então quero mudar. Mas obrigada <3 ><

;-; mas é preciso para realizar minha meta.

eu fui grossa? aonde meu amor ;-;
Você tem que entrar no jornal pelo seu esforço poxa :c não liga pra o que os outros pensam

Camii disse:
Você tem que entrar no jornal pelo seu esforço poxa :c não liga pra o que os outros pensam
kkkkkkkkkkkkkkk esforço? Querido eu já me esforcei mt, e acabo que membro que nem sabia fazer um trabalho, ou tinha pouco tempo online, ou poucos post foram aceitos. Eu preciso, mas ta né obrigada ;-; <3 ♥♥

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar