[Evento] Batalha Real no TITAN!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BettoSK

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 7, 2014
Cubos
0
bt11.png

unknown.png

O evento é PVP, aonde participantes pagarão para entrarem no evento e irão disputar o 1° colocado e o 2° colocado no EVENTO, lembrando que, sempre será uma disputa de 1v1 e irá ter uma "CHAVE" mostrando os adversários e caso um não compareça, irá ter aquele famoso W.O
OBS: O evento irá ocorrer na data 19/02/2019, no horário 20:30h!
Na data acima, os participantes terão acesso a /home bettosk batalhareal
A responsabilidade e o comprometimento em logar no dia e na data, será sua!!
unknown.png

t411.png

*Obrigatório preencher isso e mandar no tópico:

Eu NICK apresento 500k em minha conta e possuo 50+ em skills de espada, sendo assim, desejo participar do EVENTO Batalha REAL no servidor TITAN.

ATENÇÃO: O desconto dos 500k será feito após você postar no tópico, em um prazo de 3 dias,se caso não apresente nesse prazo que formos retirar,será descartado.
Será editado seu POST no tópico e escrito abaixo APROVADO/NEGADO a participar.

OBS: AS INSCRIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO FICARÃO ABERTAS ATÉ O DIA 18/02/2019, OU CASO TODAS VAGAS FOREM PREENCHIDAS.

tt1.png

1° Colocado

TAG [Duque] no servidor em que venceu o evento [Ficará com a TAG até o próximo batalha real]
unknown.png

• 1 parte de armadura aleatória (Proteção 5, Inquebrável 3);
• 2 armaduras completas (Proteção 4, Inquebrável 3);
• 2 cabeças de STAFF responsáveis pelo evento;

• 1 espada (Afiada 5 Fire 2);
• 1 pack de poção força 2;
• 1 pack de poção agilidade 2;
• 2 packs de capiroto;
• 1 arco VIP.

2° Colocado
• 1 armadura completa (Proteção 4, Inquebrável 3);
• 1 cabeça de STAFF responsável pelo evento;
• 1 espada (Afiada 5 Fire 2);
• 1 pack de poção força 2;
• 1 pack de poção agilidade 2;
• 1 pack de capirotos.

C4115.png

Será necessário 500k no servidor em que irá participar,o qual deve manter em sua conta até 3 dias após postar no tópico.
Será obrigatório possuir 50+ de skills em ESPADAS!
A STAFF irá dar os itens para a batalha, portanto, venha de inventário limpo ao evento, pois o mesmo será LIMPO!

COMENTÁRIOS NO TÓPICO SÓ SERÃO PERMITIDOS PARA QUEM FOR ENVIAR O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO, CASO CONTRÁRIO SERÁ APAGADO E O AUTOR ALERTADO.

____________________________________________________________________________________

Responsáveis

[COLOR=rgb(0, 255, 255)]NeurosZ[/COLOR]
[COLOR=rgb(0, 255, 255)]zThiagoR[/COLOR]
[COLOR=rgb(0, 255, 255)]WidoFTW[/COLOR]
[COLOR=rgb(0, 255, 255)]zViperR[/COLOR]
[COLOR=rgb(255, 0, 0)]BettoSK[/COLOR]
[COLOR=rgb(255, 0, 0)]zTxlon[/COLOR]
[COLOR=rgb(0, 179, 0)]zArqueiro[/COLOR]

Atenciosamente,
Equipe Craftlandia​

Última edição:
Eu SrVitorioso apresento 500k em minha conta e possuo 50+ em skills de espada, sendo assim, desejo participar do EVENTO Batalha REAL no servidor TITAN.
[APROVADO]

Última edição por um moderador:
Eu yAzaTETO apresento 500k em minha conta e possuo 50+ em skills de espada, sendo assim, desejo participar do EVENTO Batalha REAL no servidor TITAN.
[APROVADO]

Eu Milinudo apresento 500k em minha conta e possuo 50+ em skills de espada, sendo assim, desejo participar do EVENTO Batalha REAL no servidor TITAN.

APROVADO

Eu zLuuHTDF apresento 500k em minha conta e possuo 50+ em skills de espada, sendo assim, desejo participar do EVENTO Batalha REAL no servidor TITAN.
[APROVADO]

Eu iClowZ apresento 500k em minha conta e possuo 50+ em skills de espada, sendo assim, desejo participar do EVENTO Batalha REAL no servidor TITAN.
[APROVADO]

Eu zSelecT apresento 500k em minha conta e possuo 50+ em skills de espada, sendo assim, desejo participar do EVENTO Batalha REAL no servidor TITAN.
[APROVADO]

Eu kawiinD apresento 500k em minha conta e possuo 50+ em skills de espada, sendo assim, desejo participar do EVENTO Batalha REAL no servidor TITAN.
[APROVADO]

Eu Rilley_ apresento 500k em minha conta e possuo 50+ em skills de espada, sendo assim, desejo participar do EVENTO Batalha REAL no servidor TITAN.
[APROVADO]

Eu RenatoTadeu apresento 500k em minha conta e possuo 50+ em skills de espada, sendo assim, desejo participar do EVENTO Batalha REAL no servidor TITAN.
[APROVADO]

Eu FodasticBr apresento 500k em minha conta e possuo 50+ em skills de espada, sendo assim, desejo participar do EVENTO Batalha REAL no servidor TITAN.
[APROVADO]

Eu, virgemsolitario,apresento 500k em minha conta e possuo 50+ em skills de espada, sendo assim, desejo participar do EVENTO Batalha REAL no servidor destiny.
[NEGADO]

Eu iCoalaBr apresento 500k em minha conta e possuo 50+ em skills de espada, sendo assim, desejo participar do EVENTO Batalha REAL no servidor TITAN
[aprovado]

Eu nooogMCD apresento 500k em minha conta e possuo 50+ em skills de espada, sendo assim, desejo participar do EVENTO Batalha REAL no servidor TITAN.
[aprovado]

Tempo para participações foi ENCERRADO.
Boa sorte aos participantes!
Evento é HOJE, às 20:30​

Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente.

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar