NEGADA Evento Fight 2.0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AvastZero1BR

Craftlandiano
VIP
Banido
Entrou
Mai 29, 2013
Cubos
0
Minha sugestão é que criem um evento igual ao Fight só que com algumas mudanças...
O nome do Evento é Fight 2.0!

Quando o evento iniciar, terá um Menu GUI para votar se quer que seja 1x1,2x2,3x3,4x4 ou 5x5 para batalhar.
Por exemplo:

Foi votado para ser 3x3 jogadores;
Então, de um lado terá 3 jogadores e do outro também 3.
O trio que ganhar, passa de nível.

Também seria interessante, modificar os itens do FIGHT.
Cada um tem uma opinião, então, como o sistema de votar de quantidade de jogadores, seria interessante poder votar em que itens serão entregues.

Seria legal também, fazer uma arena nova para o evento.
Obs: Não estou dizendo para REMOVER o Evento Fight atual, e sim criar a versão 2.0 como vários eventos que a CL possuí.

Se tiver mais ideias, poste aí no tópico! :)

Não apoio, pois motivaria muitas pessoas a só focarem nesse tal Fight 2.0 e deixar o Fight comum de lado.

Não apoio, pois motivaria muitas pessoas a só focarem nesse tal Fight 2.0 e deixar o Fight comum de lado.
Não vejo isso como um problema, caso o figth 1 fique de lado, eles tiram depois e deixa o 2.0, até mesmo porque se escolherem 1x1 seria o mesmo evento.

Não vejo isso como um problema, caso o figth 1 fique de lado, eles tiram depois e deixa o 2.0, até mesmo porque se escolherem 1x1 seria o mesmo evento.
Isso é um problema, pois geral que vai pvp gosta do Fight padrão, um evento que gera algo emocionante. E pra que tirar o Fight e por o 2.0 no lugar? se caso tirem mesmo o Fight geral ficaria de rage. O fight é um evento importante mas abusar do evento ninguém apoiaria, seria como algo sendo burlado e não algo sendo inovado.
O que eu apoiaria é se eles adicionassem novas arenas do Fight, tipo começava um evento FIGHT, era em uma arena, outro FIGHT em outra arena, etc.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar