[Evento] Give a Gift

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Aquaria

Hardcore
VIP
Entrou
Jul 6, 2016
Cubos
0
1.jpg

Hey losers
Essa aqui é a versão 2.0 do evento Give a Gift, feito pela ex Designer Ayuni, no qual euzinho (cof cof) venci a primeira edição. Então sem demoras, entrem no carro seguimores, vamos farmar uns cubitchos...

2.jpg

Esse evento é pra você que vive fazendo Gifts para seus amigos do forum e nunca é reconhecido por tal, esse momento é seu. O evento consiste em você fazer uma sign.gif, banner.gif, avatar(es), ou/e uma sign para algum membro, staff ou secundàrio que você gosta ou admira, você pode escolher até 3 pessoas para presentear, o evento fica ate dia 01/05.

4.jpg

Deve-se postar da seguinte forma;
Nick;
A pessoa presenteada;
Motivo;
Presente:

5.jpg

O felizardo(a) levarà para casa 170 cubinhos e um abraço da titia aqui.

3.jpg

- Designers oficiais e Staffs não poderão participar.
- Regras gerais se aplicam ao evento.

Vale também me presentear, hum?
Boa sorte!

Atenciosamente, Equipe Design.

Última edição:
Nick; @Beyblade
A pessoa presenteada; @Aquaria
Motivo; Bom, essa pessoa foi a qual eu me inspirei para tentar fazer meus trabalhos atuais. Eu admiro muito o trabalho dele e admiro também a paciência que teve comigo no Discord (ashuahuuhs). E eu curto muito os tópicos dele, acho bem formatado e fiz essa menina aí que eu não sei o nome mas ele curte essa série. O texto foi curtinho porque eu quis, beijos *-.
Presente:
aquaria1-1.png
aquaria3-1.png
aquaria2.gif

Nick; @Beyblade
A pessoa presenteada; @Black_
Motivo; O Black é um cara muito legal, e às vezes eu também me inspiro nele (principalmente nas logos, rsrs), ele é muito bom no que faz e é um ótimo amigo para quando você estiver triste q-p. Ele é um ótimo jornalista, tanto nas matérias ou outros tópicos que faz. Ele tem maturidade e se esforça para conseguir algo que quer. Ótimo guerreiro, : p.
Presente:
black1-1.png
black2-1.png
black3-1.png
black4-1.png

Nick; @Beyblade
A pessoa presenteada; @Love
Motivo; Por último e nem isso menos importante, a pessoa que eu tenho mais intimidade nesse fórum. Você me ajudou em tudo! Pode não ser tudo tudo mas... você me ajudou no Jornal, Design e mais algumas coisinhas que nunca vou esquecer para o resto da minha vida. Você é uma pessoa incrível que eu não sei como me aturou todos esses meses com minhas retardisses (aaushuauh). Enfim, você é uma pessoa muito especial pra mim e sempre terá uma caixinha no meu coração (ou no meu cérebro) com as nossas lembranças dentro. Lovu Mickelangela. <3
Presente:
sarinha1.gif
sarinha2.gif
sarinha3-1.png
sarinha4-1.png
sarinha5-1.png

Nick:Zozoooo
Presenteado: D4nde
Motivo: Acho o D4nde legal skkssksksk pessoal vive com "medo dele" até já tomei ban uma vez pq fiquei brincando falando que tinha dupado etc...ai ele me baniu... :( skksksksksksks
Presente:
MistyEveryHadrosaurus-size_restricted.gif

__________________________________________________________________________________________
Presenteado: Domingos
Motivo:Acho legal as lives que ele fazia de gladiador,fazendo sorteio de Vips etc skksksksks :p
Presente:Como ele usa skin do Ken do street fighter,então acho que combina
tumblr_m4pvfmHWoR1r8a6xoo1_500.gif

Nick: alienBeady (in-game: jupDayane)
Presenteado1: Beyblade.
Motivo: Hehe beybey, vou dar-te esses lindos avatares e uma logo, porque mesmo sabendo que você nem vai usar, você merece por ser meu amigo e muito fofo, obrigada por sempre me apoiar e me ajudar em tudo, star demais, nhac.
Presentes:
bey1.jpg
bey2.jpg
bey3.png
bey4.png
bey5.png

Presenteado2:
Sasa
Motivo: Oi amor da minha vida, eu tenho mesmo que dar motivos por te presentear? Meu amor, minha vida, obrigada por ser essa amiga perfeita que você é, sempre me ajudar com tudo que preciso, me apoiar, me encorajar, e saiba que eu sempre estarei aqui pra tudo que precisar, estou de tanto esses simples presentinhos como uma forma de te agradecer por tudo, ams sei que não cheguei nem perto, eu te amo linda.
Presentes:
sasa2.jpg
sasa3.jpg
sasa4.jpg
sasa5.jpg

sasa1.png

Presenteado3: maysweet
Motivo: Estou presenteando o maycon por ser um dos meus melhores amigos apesar de ter me abandonado, e por estar sempre comigo, saber mais do que precisa e me dar muuuuuitas broncas sempre que fala comigo, talvez eu que faça muita coisa errada, mas não briga comigo, af, me dá amor e carinho hihi, sz.

Presentes:
may1.jpg
may2.jpg
may3.jpg
may4.jpg

may5.png

Deve-se postar da seguinte forma;
Nick; RIDaniela
A pessoa presenteada; @Aquaria , @zWolffie_ e @zFarmi
Motivo; desenferrujando no Corel PhotoPaint.... muiiito tempo sem criar nada
Presente:
Aquaria pr vc colocar no perfil
https://imgur.com/9RDFuCJ

Aquaria pra vc usar coo banner
https://imgur.com/TA737Ez

Zwolffie_ pra usar como banner
https://imgur.com/Vqf067d

zFarmi ja tinha te mandado.. mas postei denovo... ja que fiz pra vc nesses dias
https://imgur.com/7pzrDL8

Espero que gostem... e usem ... zfarmi ta usando a dele...

Nick: @Beyoncé
As pessoas presenteadas: @FR4PS
Motivo: Quando ela me conheceu eu tava "perdida na bagunça" e ela foi definitivamente a pessoa que me inspirou a mudar, depois que começamos a conversar passou a ter uma influência ainda maior no meu jeito de ser E DEPOIS QUE ME ADOTOU ainda mais. Eu to dando esse presente pra ela para tentar agradecer tudo o que ela já fez por mim (tendo sido intencionalmente ou não). Obrigada por tudo, mãe ♥!
Presente:

DqaEQy7.jpg
HPvYyhZ.jpeg
8lIcIWM.jpg
Gu9769x.jpg

9FTXGIv.gif

Nick: @Beyoncé
A pessoa presenteada: @FraanR
Motivo: Enchi muito o saco dela pra me adotar e depois que adotou eu passei a me aproximar aos poucos sempre que vejo que a pessoa é meio fechada (OMG ELA ERA DEMAIS!), e ela acabou sendo mais uma de minhas grandes influências da vida pra que eu pudesse me tornar como ela algum dia: uma mulher extraordinariamente forte, inteligente e corajosa. Alguns presentinhos pra tentar agradecer a você tudo que sem saber você passou pra mim, pai ♥!
Presente:

L4PtG8r.gif

9SdciTx.jpg

Nick: Black_(Fórum), uGabriell_(Servidor).
A pessoa presenteada: @ImCrazygames324
Motivo: Bom, eu não sou muito bom de textos, então não falarei muito aqui. Eu decidi presentear ele por ele ser uma pessoa muito próxima, e muito especial para mim. Nós conhecemos acho que no início do ano, mas já te considero muito, queridinho. E desculpe se os presentinhos estiverem feios, mas fiz com carinho. <3
Presente:
Crase1.jpg
Crase2.jpg
Crase3.jpg
Crase4.jpg

Amor.png

Nick: Ruxtreme
A pessoa presenteada: @KauanGaming
Motivo: Gosto de presentear meus amigos com coisas legais, eu acho.
Presente: https://forum.craftlandia.com.br/xf...ultimo-do-dia-prometo-rs.954131/#post-8338147

A pessoa presenteada: @zWolffie_
Motivo: achei um lobo bem legal pra colocar na sign, acho que ficou dahora.
Presente: https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/gift-zwolffie.954091/

A pessoa presenteada: @ImCrazygames324
Motivo: Meu amigo demais, merece meu presente :p
Presente: https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/gift-meu-mano-craze.954125/#post-8338214

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar