NEGADA Evento Leilão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

WhiteCastlle

Excelente
VIP
Entrou
Dez 24, 2012
Cubos
0
Sábado no Legacy e Domingo no Chronos, são os dias mais importantes da semana, diversos clans passam 7 dias se preparando pro evento gladiador.

Mas como sempre, faltando algumas horas para o evento começar existe muito a se discutir dentro do jogo, muitos players entrando e saindo de clans, Alianças sendo formadas, muitas pessoas querendo comprar seus sets em cima da hora, então as 19:30 se inicia o evento leilão e o chat fica 100% inutilizável por 10 minutos, praticamente todo dia, voltando a "funcionar" faltando apenas 20 minutos pro gladiador começar, esses 10 minutos são minutos importantes para muitos clans, minha sugestão é que o evento leilão que acontece no dia do gladiador seja movido para um horário mais cedo, 18:30 ou 17:30.

18:30 é bolão, e não apoio, acho desnecessario até porque os clans vão em call pois é muito mais facil e melhor de se organizar assim

18:30 é bolão, e não apoio, acho desnecessario até porque os clans vão em call pois é muito mais facil e melhor de se organizar assim
Nem tudo pode ser resolvido em call, o chat geral inclui todos os clans e possíveis aliados, facilita o comercio de itens dentro do jogo e os horários foram apenas exemplos, não precisa seguir exatamente oq ta escrito, a sugestão é só a base de uma ideia.

Nem tudo pode ser resolvido em call, o chat geral inclui todos os clans e possíveis aliados, facilita o comercio de itens dentro do jogo e os horários foram apenas exemplos, não precisa seguir exatamente oq ta escrito, a sugestão é só a base de uma ideia.
ainda sim nao apoio, o que apoio é a direção criar uma forma de desativar o chat do leilao

Realmente a ideia de desativar o chat do leilão é uma sugestão muito melhor, mas infelizmente ela ja foi negada diversas vezes.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar