NEGADA Eventos de madrugada no fórum

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

10FabioV

Excelente
VIP
Entrou
Dez 22, 2012
Cubos
0
Olá galera, venho observando o fórum de madrugada faz uns dias e eu percebo que o fórum nesse horário é muito parado, mesmo tendo usuários online, não tem interação nenhuma, eu gostaria de sugerir que fossem feitos eventos (os convencionais mesmo, 7 erros; palavras cruzadas; qual a série etc) no fórum nesse horário das 01:00 até as 03:00 (caso tenha staff online claro), e que os eventos tivessem horário pra expirar, pra evitar que a galera respondesse de manhã entendem? E tipo não precisaria ser uma maratona de eventos, só um por dia já estaria ótimo.

Marrapais, vai madrugar pra conseguir uns cubinhos kkkk

Inviável. A maioria tá dormindo.
Dark n aprova pq ele vai estar mimindo : p kkkk

Se não tem mto movimento, só 1/2 pessoas tentam (não que de manhã não monopolizem os eventos kk). O negócio é fazer uns posts na botecolandia na madruga e colocar uns enigmas : PPPP

Marrapais, vai madrugar pra conseguir uns cubinhos kkkk

Dark n aprova pq ele vai estar mimindo : p kkkk

Se não tem mto movimento, só 1/2 pessoas tentam (não que de manhã não monopolizem os eventos kk). O negócio é fazer uns posts na botecolandia na madruga e colocar uns enigmas : PPPP

Isso seria uma boa também, na verdade qualquer interação seria ótimo xD

Não apoio. Fazer isso é a mesma coisa que distribuir cubos/premiações para a mesma panelinha de sempre. Se durante o dia isso já acontece, onde tem mais gente online, imagina quando não tiver... Fora que se observar na aba de membros quantos realmente estão on, não chega a 50. A maioria é tudo "visitante".

Tem gente que estuda e trabalha não pode fica só se dedicando no fórum, tem outros compromissos, não apoio.

é literalmente dar free cubos pra rapaziada que ta todo dia online de madrugada, sem contar que se de dia dependendo do evento tem de 2 a 3 participantes, quem dirá de madrugada, é algo que não é muito necessário... sem contar que já estão havendo muitos eventos durante o dia, tanto os clássicos quanto os da maratona de aniversario/secundarios.

maioria ta dormindo esse horario, sem contar os que estudam e trabalham que não podem ficar no forum até esse horario

Não apoio. Fazer isso é a mesma coisa que distribuir cubos/premiações para a mesma panelinha de sempre. Se durante o dia isso já acontece, onde tem mais gente online, imagina quando não tiver... Fora que se observar na aba de membros quantos realmente estão on, não chega a 50. A maioria é tudo "visitante".
perfeita colocação meu amigo gabriel.

apoio, só as mesmas pessoas ganham os eventos durante o dia, não ia prejudicar ter 1 ou 2 eventos de madrugada, do mesmo jeito que algumas pessoas não tem disponibilidade de madrugada outras não tem de dia

apoio, smp vejo que tem gente on de madrugada, 1 ou 2 eventos n vai desbalancear nada não. que nem, eu só tenho horário disponivel de madrugada, mal entro no fórum de dia. e ninguém vai ser obrigado a ficar acordado pra ganhar evento, longe disso, vi gente dizendo isso mas em nenhum momento isso foi citado na sugestão kkkkkkk

apoio, só as mesmas pessoas ganham os eventos durante o dia, não ia prejudicar ter 1 ou 2 eventos de madrugada, do mesmo jeito que algumas pessoas não tem disponibilidade de madrugada outras não tem de dia
apoio, smp vejo que tem gente on de madrugada, 1 ou 2 eventos n vai desbalancear nada não. que nem, eu só tenho horário disponivel de madrugada, mal entro no fórum de dia. e ninguém vai ser obrigado a ficar acordado pra ganhar evento, longe disso, vi gente dizendo isso mas em nenhum momento isso foi citado na sugestão kkkkkkk

Exatamente galera :)

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar