NEGADA Eventos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zBragaJr

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 30, 2020
Pontuação de reação
1,109
Cubos
0
Sugiro que nos eventos como Fúria 2.0, SkyWars, SkyWars 2x, Fight, Fight 2x, Jungle 2.0 e Stone, as Skills de Combate e as Misc Skills, não tenham efeito, pois quem tem 1k de espada, 1k de arco, 1k de machado e 1k de acrobacia acaba tendo muita vantagem nesses eventos sobre os novatos que não tem stats e estão indo nos eventos para se divertir e conseguir um pouco de money fácil já que para novatos é mais difícil de conseguir money pois eles não tem mobs e não tem itens bons como espadas para farmar e nem picaretas e machados bons para cortar lenha e minerar no /mina

não apoio, totalmente sem sentido...

as pessoas ficam mt tempo upando stats, gastam energia, tempo e dinheiro para não valer a pena?

não apoio, totalmente sem sentido...

as pessoas ficam mt tempo upando stats, gastam energia, tempo e dinheiro para não valer a pena?
vai valer a pena, porém em pvp fora de eventos, ou em eventostaff ou em evento Gladiador e evento Mata-Mata (ou seja onde dá pra ir com sets P4+)
já nos demais eventos fica totalmente injusto, fui em um evento Fúria em que um player (Tio Moosh/Soldado) estava ficando de camper dando flechada nos outros players, e cada flecha dele tira 7 corações inteiros de vida (lembrando que 7 corações inteiros equivalem a 14 de vida), tive que comer todas as maçãs douradas pra recuperar minha vida e eu ir matar ele, ai ele ficou chorando falando que eu fiz time simplesmente por focar quem ficava de camper, longe, matando os outros com 1 unica flecha
ou você acha justo voce ir matar alguem, perder um pouco de vida e ai levar uma flechada de um nub de camper chorão e na mesma hora morrer ? e não poder ir matar ele porque depois ele vai chorar e tentar te denunciar (que foi o que aconteceu quando matei ele, ficou chorando, falando que fiz time, que gravou e que ia denunciar)

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar